Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem ideia de como ver o que tá acontecendo com minha internet


Posts recomendados

Faz um tempo que contratei uma operadora de internet dessas não conhecidas que só cobrem uma área, e tipo 1 mês atrás começou um problema, posso afirmar que depois das 00:00 a internet fica na velocidade contratada 5,6 até 7 mb de DO e de 1 até 2mb de UP até meio dia pra 1 hora, depois disso ela fica ó 1 "titica" pois eu fazendo teste de conexão com o site minha conexão na madrugada ( n importa se tem jogo, aba, video aberto ) smp da de 5 á 7 e detalhe eu faço downloads de teste também tipo baixo um arquivo de 6mb e vejo se bateu os 500/600kbs e ta ok, mas na segunda situação que é de tarde diz 1 a 2.5mb e na hora de baixar o arquivo de teste da 15kbs 20kbs.

Eu ligo pra central eles dizem que to usando minha conexão no limite, eu vejo aqui com teste e não to, então to aqui no fórum do Hardware um lugar onde eu já achei muitas respostas pra ver se alguém me ajuda, pois de computador a pior área pra mim é rede e ver erros nas mesma até em cabeamento eu sou ruim kkkk e também sou azarado pois já contratei uma operadora dessas não a mesma mas outra e um problema parecido ocorreu, onde o técnido da mesma dividiu minha conexão com outro cliente.

Ai vai a dúvida tem algum meio de eu comprovar esse problema na minha rede por testes como os de ping no cmd ou outro meio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CJm4st3r disse:

operadora de internet dessas não conhecidas que só cobrem uma área

São empresas que distribuem sinal das operadoras oficiais. Aqui onde eu moro, tem uma que distribui sinal da Live Tim...

Dá muito problema mesmo.

Tente contratar serviços de uma empresa idônea.

EX: uso a Vivo de São Paulo com 2mb apenas. Mas estou satisfeito pois quando preciso de seus serviços, sou prontamente atendido. Por isto, sou paciente e estou a espera do Vivo Fibra que estará chegando aqui em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Saturação do seu provedor amigo. Se puder mude para outra operadora ou registre nova reclamação sobre o problema.

Vou tentar fazer isso e ver se eles resolvem o problema ou se vão enrrolar como de costume.

 

57 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

São empresas que distribuem sinal das operadoras oficiais. Aqui onde eu moro, tem uma que distribui sinal da Live Tim...

Dá muito problema mesmo.

Tente contratar serviços de uma empresa idônea.

EX: uso a Vivo de São Paulo com 2mb apenas. Mas estou satisfeito pois quando preciso de seus serviços, sou prontamente atendido. Por isto, sou paciente e estou a espera do Vivo Fibra que estará chegando aqui em breve.

Eu tinha Oi fiquei com ela durante 6 anos mas dava muito problema, tanto que processei a mesmo pela dor de cabeça. Queria ter uma opção descente aqui pois não moro nem a 300 mts de uma via principal onde passa GVT atual VIVO e LIVE TIM e sem contar que uma rua atrás da minha tem portas da NET Virtua mas na minha rua não tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CJm4st3r disse:

Foi com algum custo mas o problema se resolveu, eles mexeram aqui no equipamento do poste e la na central agora ta normal faz 2 dia, manhã, tarde e noite. Se algum Moderador quiser fechar o tópico, pode fechar. Obg ai a galera que me auxiliou.

Show. Ainda bem que era conexão. Bons jogos...:thumbsup:

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...