Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 6GB ou esperar?


Sat0

Posts recomendados

Bom, estou com um dinheiro e pretendo montar um computador para jogos.

Pesquisando a fundo sobre o que comprar, me deparei com alguns lançamentos, tais como "coffe lake, cannon lake etc.." Vou aguardar um pouco para comprar um Cannon Lake.

Minha dúvida maior é: Eu compro uma GTX 1060 6GB agora, e espero o lançamento dos processadores (espero que até no início de 2018 lance), ou compro tudo depois?

 

Corro o risco de comprar a 1060 e lançar as série 20 antes de julho de 2018? Memória ddr5, placas de vídeo GDDR5 etc.

Me dê sua opinião sobre o assunto, estou em um beco sem saída !

17221341591492.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sat0 tópicos de caráter especulativo não levam a lugar algum, justamente porque não temos ideia de como será o mercado daqui um ano.

 

Esperar um mês para os novos processadores da Intel, beleza, agora se for ficar esperando nova geração de tudo, você nunca vai ter sua máquina, então, veja os tópicos sobre arquiteturas de placas de vídeo e de processadores pra saber se tem algo chegando, se não tiver, compre o que você pode comprar no momento.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...