Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
blitzneedle

gostaria de saber se o BLIZZARD T2 é compativel com o ryzen 7 1700

Recommended Posts

olá estou pensando em comprar um cooler novo e vi muitas notas positivas sobre o blizzard t2 e gostaria de saber se ele é compatível com o ryzen 7 1700. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@blitzneedle compatível ele até que é, só que ele monta atravessado nos slots de momória e fica soprando para cima no gabinete, o que na maioria das vezes, especialmente para quem tem placa de vídeo e gabinete sem abertura em cima, é furada.

Melhor opção é o Hyper TX3 Evo, que monta normal (soprando para trás do gabinete). Ou então a série Gammaxx da DeepCool (300 / S40 e 400). Todos compatíveis e soprando para trás. O bom dos Gammaxx é que são todos com fans de 120mm, mais silenciosos do que o fan de 92mm do TX3, que roda em carga acima de 2000rpm.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Contiusa obrigado amigo vou dar uma pensada e ver qual vou comprar você teria mais opções? 

adicionado 2 minutos depois

@blitzneedle  o cooler  GAMMAXX 400  seria bom para esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post
    36 minutos atrás, blitzneedle disse:

o cooler  GAMMAXX 400  seria bom para esse processador?

Se for para rodar em stock ou fazer um over leve, seria uma boa opção. O soquete AM4 não tem muitas opções. A Cooler Master tem dado os kits adaptadores, mas não sei para qual modelo e você teria que pagar o frete (dor de cabeça de ficar lidando com suporte e esperando eles enviarem o kit).

Ou então compre um water cooler, como o MasterLiquid 240, mas esse modelo tem vindo com vários problemas. Se não for fazer over de 3.8Ghz para cima, acho melhor ficar com o Gammaxx 400 mesmo. Só veja se cabe no gabinete. O S40 tem um desempenho parecido e é bem mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @blitzneedle vou fica rodando em stock mesmo não tenho interesse em fazer overclock.acho que vou comprar esse mesmo

adicionado 8 minutos depois

o meu gabinete é um da corsair spec-02 blue  mid Tower Gaming. acha que cabe o gammaxx 400 ou o s40?

Compartilhar este post

Link para o post

@blitzneedle o Spec-02 aceita coolers de até 157mm. O 400 tem 155mm e o S40 tem 143mm. O 400 vai ficar na conta, mas pode ser que a Corsair não leva em conta a barriga do gabinete, não sei. Pesquise por "Spec-02, Gammaxx 400" para ver se alguém tem. Ou dê uma olhada nas avaliações de compradores no site Kabum. Às vezes a pessoa menciona o gabinete no review.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • putz acho melhor pega o s40 mesmo para não ter problemas :v

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais