Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem alguma fonte de ate 200 reais que segura a gtx 1050 ti


Visitante

Posts recomendados

Meu PC é um amd a107860k com 8gb de ram mas a fonte dele é de 200w,e eu estou querendo comprar a zotac gtx 1050 ti 4gb,tem alguma fonte de ate 200reais q segura ela?

De preferência uma q de pra comprar na pichau. 

 

Aguardo Resposta OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair VS400
Cooler Master Elite v3 450
Cougar VTE 400
Sharkoon 450W (WPC450)

 

Todas elas abaixo de 200 reais. Por 220 tem a Corsair CX450, opção que parece um tanto melhor.

 

A Cooler Master é nova. 

A Cooler Master costuma repetir o mesmo nome em fontes diferentes e por vezes jogar fabricantes diversos numa mesma linha, além de criar sopa de letrinhas que por vezes se confundem num exame menos atento, de modo que o melhor jeito de identificá-las é ir pela sigla oficial do tipo RSxxx-AMAA-B1 (GM), RS-xxx-ACAA-B3 (GX), RS-xxx-ACAA-B1 (GXII), RS-xxx-ACAA-B1, o que também não resolve muito porque a GXII Pro, por exemplo, traz a mesma sigla da GXII.  É o fabricante mais desorganizado que tenho visto, inclusive também pela extensa lista de OEM que adota. 

No caso, porém, da série Elite a Cooler Master acertou: lançou primeiro a Elite Power, depois a Elite v2 e agora está vindo a com Elite v3, única com PFC ativo e potência nominal provavelmente correta. 

A Elite v3 parece interessante para o mercado brasileiro se for capaz de concorrer com a série VS da Corsair. Pena que o modelo de 450W só traz 1 PCI-express. A Corsair VS vai bem com os capacitores Teapo, já a Elite v3 ainda é uma incógnita, talvez seja Solytech como as versões anteriores, o que significará capacitores Yang Chun. A concorrência se dará pelo preço.


 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...