Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThiagoOH

Opinião sobre Acer A515-51-52CT

Recommended Posts

Bom dia, galera.

Gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar com opiniões quanto a marca Acer e/ou o modelo A515-51-52CT. 

Estou olhando um notebook até uns 2000 reais e encontrei esse modelo por 1900 no site do Carrefour, sendo que sai por pouco menos de 1700 no cartão Carrefour, que acho que poderia usar. 

Dentro da faixa de preço que considero as especificações me agradaram bastante. Basicamente,  Core i5 7200U @ 2,50 Ghz, 4 GB RAM DDDR4, HD 1 TB 5400 RPM e tela de 15,6 polegadas com resolução até 1920x1080.

Procurei sobre e o modelo na Internet e achei poucas informações. Muito do que encontrei são sobre outros modelos parecidos e analisados em sites estrangeiros, geralmente com SSD, placa de vídeo dedicada e outras coisas que não se aplicam a esse modelo especificamente. 

Para quem quiser, o link para da oferta é 

https://www.carrefour.com.br/notebook?destaque=5145201&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+notebook&xml_source=googleshopping&xml_sku=5145201

E  o link do modelo no site oficial da Acer do Brasil é 

https://br-store.acer.com/p/198/notebook-acer-a515-51-52ct-intel-core-i5-4gb-ram-1tb-hd-156-full-hd-windows-10

Agradeço toda e qualquer ajuda. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, to querendo comprar um desse também. Escolhi ele por ter resolução full hd, mas se isso não for algo muito interessante pra você, tem outros que valem mais a pena por virem com mais memória ram, outros com placa de vídeo dedicada...

Agora, falando de acer, eu tenho um há 5 anos que nunca me deu nenhum problema, recomendo muito.

adicionado 9 minutos depois

tem uma coisa que to em dúvida, no site do carrefour não diz nada sobre bluetooth, mas em todos outros sites fala que tem. É impossível ter o modelo do produto (A515-51-52CT) anunciado e ele vir com alguma coisa diferente do que vem especificado no site da acer, né?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, boa tarde.

Comprei o notebook no site do Carrefour na quinta-feira mesmo e aguardo a entrega. Quando o tiver em mãos, posso falar mais sobre ele. 

Nessa faixa de preço, ainda mais com o desconto do cartão Carrefour, não encontrei nada que se assemelhasse. Creio que a configuração vá me servir muito bem. Talvez outros 4 GB de RAM possam ajudar no futuro ...

Duvido esse notebook não ter Bluetooth, ainda mais sendo algo anunciado no site oficial - pra ser sincero, duvido qualquer notebook vendido atualmente não ter ...

Editado por ThiagoOH

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

É, eu pensei a mesma coisa. Bom, daqui uns anos a gente se encontra então pra resolver algum problema do nosso pc hehe to comprando também. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
    Em Saturday, September 09, 2017 às 23:00, yagamituxo disse:

Boa noite!

É, eu pensei a mesma coisa. Bom, daqui uns anos a gente se encontra então pra resolver algum problema do nosso pc hehe to comprando também. Abraço!

Olá eu tb estou interessada nele gostei muito da tela design e também processador core 5 7geração e tb a placa e integrada mais e a  novo da Intel a:Intel 620 até que roda alguns jogos quando eu comprar ele voltou a falar,e tb se tiver ele porque vou comprar nas lojas físicas 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pelo site do carrefour também, você achou por quanto na loja física? Quase sempre sai muito mais barato comprar online e é super tranquilo, te recomendo viu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais