Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um pc bem ruim mesmo, da positivo, a placa-mãe dele é POS-EIBTPDC dá pra colocar um processador da AMD?, OBS; Não entendo muito de computadores tal, Só quero um processador q me ajude em jogos..

Processador: AMD A6 7400K Kaveri, Black Edition, Cache 1MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), FM2+ AD740KYBJABOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ocaradapositivo disse:

Tenho um pc bem bst mesmo, da positivo, ah placa-mãe dele é POS-EIBTPDC Da pra clcr um processador da amd?, OBS; Não entendo mt de computadores tal, So quero um processador q me ajude em jgs..

Processador: AMD A6 7400K Kaveri, Black Edition, Cache 1MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), FM2+ AD740KYBJABOX

Sua placa é esta? POS-EIBTPDC:

 

placa-mae-eibtpdc-celeron-dual-core-j1800-2gb-pos-t50-D_NQ_NP_857264-MLB25930620752_082017-F.jpg

adicionado 0 minutos depois

Além de ser Intel, é Celeron J1800 integrado. Não há o que fazer...

adicionado 1 minuto depois

Troca tudo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Tem algum processador slá, pra funcionar nessa pc akie? 

adicionado 15 minutos depois

@Wagner Ruaro  Esse computador aquie é capaz d rodar Battlegrounds?? https://www.walmart.com.br/item/4325786/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4325786&utm_campaign=informatica+4325786 , Ou slá me recomenda algum pc ai..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ocaradapositivo por favor, escreva corretamente para ser compreendido, este excesso de gírias e vícios de abreviação de internet não são adequados.

 

Pra te recomendarem um computador você deve dizer quanto tem pra gastar e quais peças você já tem.

 

Ademais, seu tópico foi movido pro setor correto para tratar a sua dúvida, o de recomendações de produtos, mas aguardo as informações que pedi no parágrafo anterior pra editar o tópico.

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ocaradapositivo disse:

@Wagner Ruaro Tem algum processador slá, pra funcionar nessa pc akie? 

adicionado 15 minutos depois

@Wagner Ruaro  Esse computador aquie é capaz d rodar Battlegrounds?? https://www.walmart.com.br/item/4325786/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4325786&utm_campaign=informatica+4325786 , Ou slá me recomenda algum pc ai..

Não existe como trocar seu processador.

E este PC que você mandou não rodará Batlleground.

Tem que montar um PC Gamer de verdade para isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...