Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD 630 vs. GeForce 9800 GT


Posts recomendados

Pretendo trocar meu Pc atual por um i5 7500, de inicio não vou comprar uma placa de vídeo dedicada por questões de custo, mas tenho duas 9800GT que usava em SLI no meu pc anterior que era um Dell xps 730 com um Q9550 (que gostaria de continuar usando, mas infelizmente a placa-mãe abriu o bico). Minha dúvida é: Posso continuar usando essas duas placas de vídeo ou o motor gráfico HD 630 supera esse modelo, mesmo usando duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Acabei de montar o sistema, ainda não instalei as placas de vídeo mencionadas, mas fiz uma comparação de benchmarks entre elas e o chip integrado, eis o resultado:

 

https://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=60&cmp[]=3540

 

Creio que não terei vantagem instalando essas placas antigas, ou essa comparação é furada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wilian attrot furadaça.

 

Esse aqui é ruim, mas mais pé no chão:

 

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GT-9800-vs-GeForce-GT-630

 

Veja que ele usa como critério de pontos o "Computing", e a 9800GT zera no teste.

 

Entre essas duas eu não sei o desempenho, mas o do onboard eu falei por experiência própria, esse onboard é do nível de uma antiga 7900GS, que era bem mais fraca que a 9800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...