Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% de perda e ping alto


Posts recomendados

Faz no minimo 2 meses que enfrento um serio problema de perda de pacotes e latência absurda. Ja pesquisei ate a alma, ja vim no Clube do Hardware, mas nada resolve meu problema.

Quando pingo QUALQUER  site no cmd, todos os resultados são sempre "esgotado tempo limite do pedido". Ja utilizei tracert com 10 saltos, e tirando o primeiro resultado, que é o IP do meu modem, todos os outros dão * nos ms's e esgotado tempo limite. Como não sou profissional na área ( mas iniciarei Ciência da Computação no ano que vem :D) não entendo como, mesmo com 100% de perda dos pacotes consigo acessar sem problemas sites na internet, baixar jogos pela steam ( com uma velocidade consideravelmente alta pra meu plano (5Mb, 400 - 600 Kbps a velocidade de download na Steam) e na hora de jogar, por exemplo, League of Legends, o Ping fica absurdamente alto.

Ja baixei programas de resolução de problemas, mas não davam nada. Esgotei tudo o que sabia fazer (o que não é muita coisa)

Me desculpem a extensão do post, quis dar o máximo de informações para o diagnostico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59b58befe8004_Ping-45Router.thumb.jpg.896c3f5b8e4cfee1f509ef1b478c02ed.jpg

@Naldo Volpe Pings e tracerts executados. Um adicional: testei em um outro notebook, só para ver se o problema era apenas em meu desktop, mas não, o ping que realizei para o google de outro notebook tambem deu esgotado tempo limite do pedido.

ping uol.jpg

Tracert uol.jpg

adicionado 29 minutos depois

Ping e tracert executados sem avast. Tem alguma informação que eu possa dar para ajudar no diagnostico?59b5932342e6f_Pingsemavast.thumb.jpg.40ac497ee32a958379e67e68a62532e7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites