Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa para os jogos atuais ?


Posts recomendados

Vou fazer um upgrade no meu pc e cheguei a seguinte configuração: 

 

Processador: AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ

Placa de vídeo: GTX 660 Ti 

placa-mãe: GA-A320M-DS2 DDR4

Memória RAM:  DDR4 8GB 2400MHZ

Fonte: 650 W

 

Como eu só posso gastar no máximo 1600 reais, não vou poder trocar a minha placa de vídeo, que vai permanecer sendo essa GTX 660 Ti. Vou trocar o processador e a placa-mãe porque atualmente eu tenho um i3-2100 que é absurdamente fraco, e a minha placa-mãe é 1155 DDR3, então consequentemente vou ter que mudar a memória RAM junto. Eu tenho duas preocupações, uma referente ao processador, pois nunca usei nada da AMD e outra referente a potência dessa configuração, porque quero rodar os jogos atuais (Overwatch, Destiny 2, Dishonored 2 etc) com uma qualidade boa e uma taxa de FPS que não fique tendo quedas bruscas. Agradeço desde já. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg O tenso é que essa placa-mãe é muito cara, vai estourar o limite do que eu posso investir. A minha fonte é uma Corsair 650W

adicionado 0 minutos depois

@le007 Essa fonte eu já tenho (está no meu pc atualmente), coloquei ela ali só para ver se aguentaria toda a configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Nossa, obrigado. Porém, esse processador é o Ryzen 5 1400, e eu iria comprar o Ryzen 5 1600 (que vem nesse kit http://www.terabyteshop.com.br/produto/7616/kit-upgrade-2-placa-mãe-processador-amd-ryzen-ddr4-8gb), você acha que dá muita diferente na hora de jogar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...