Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

E ae povo gostaria da ajuda da galera para troca essa minha placa de video que morreu =/

Montei esse PC em 2010 aqui mesmo no fórum com essas configurações eu rodei ate GT5 aqui n ficou aquele gráfico mega *****, mas rodei de boa.
Gostaria de gasta no máximo 350$Temers por enquanto não vou troca de PC esse aqui virou quase um highlander 7 anos de uso e rodando bastante jogo.

AMD Phenom II x4 955 -
Asus AM3 M4A785TD-V EVO –
XFX Radeon HD5770 1GB – (MORREU)
8x Memória Kingston -
Monitor AOC LCD 21 WideScreen 1920x1080

o que eu mudei nele ate hj 
1 SSD 120gb kingston
1 Fonte EVGA 500W 80 Plus

Placas de vídeo que andei dando uma olhada

Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
achei ela por 350 na kabum a vista

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R7 250E 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 R7-250E-ZNP4
por 320 também na kabum a vista

Nunca tive problema com AMD e n sei como são as placas da nvdia to meio por fora desse mercado gostaria da ajuda da galera pra comprar uma placa boa custo/beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, eu recomendaria no minimo uma GT 1030 ou RX 550, que fogem um pouco do seu orçamento, custando a partir de R$ 400. Estas que você citou não valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

6 minutos atrás, gustavodbg disse:

Hmm, eu recomendaria no minimo uma GT 1030 ou RX 550, que fogem um pouco do seu orçamento, custando a partir de R$ 400. Estas que você citou não valem a pena.

Pois, e n to querendo gasta muito agora nem to jogando game mega ultra pesado essa minha radeon 5770 me serviu bem durante esses anos só gostaria de uma placa para continuar o bom trabalho dela.
    Porque essas 2 que citei n valem a pena?

Editado por K3vin

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, K3vin disse:

Porque essas 2 que citei n valem a pena?

Preço alto, desempenho baixo.

Se realmente não pode ultrapassar os R$ 350, é vantagem procurar uma GTX 750TI / R7 260X / R7 360 usada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 minutos atrás, gustavodbg disse:

Preço alto, desempenho baixo.

Se realmente não pode ultrapassar os R$ 350, é vantagem procurar uma GTX 750TI / R7 260X / R7 360 usada.

Achei essa R7 360 nova por 400Temer$ no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post
    17 minutos atrás, K3vin disse:

Achei essa R7 360 nova por 400Temer$ no mercado livre

Muito cara. Se fosse uns R$ 300, quem sabe até valeria a pena.

Agora, se é para gastar R$ 400, pegue uma RX 550.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vish o orçamento só vai subindo kkkkk
    Eu queria era uma continuação dessa minha placa antiga com um pouquinho a mais de força.

Quando eu for realmente troca de PC ai sim vou gasta muito

Esse 10 a mais ali exemplo R7350 pra 360 faz tanta diferença assim?(ou e porque a placa e ruim mesmo ? como eu disse to bastante desatualizado) 
    Não to buscando uma placa pra roda GTA 5 no mega ultra não apenas que tenha um bom desempenho e que dure bastante tempo n to jogando nada pesado ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A R7 350 já é um pouco superior a sua HD 5770. No entanto, uma R7 360 (ou 260X que é a mesma coisa) teria mais que o dobro de desempenho em relação a HD: http://www.anandtech.com/bench/product/1078?vs=1044

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Complicado pesquisei um pouco aqui vi vários vídeos de teste dessa RX550 e também da 360 e de outras eu n me importo de joga com gráfico no med ou low e pelo que vi nos vídeos essas placas de entrada dão conta do recado.

Ai me vem outro problema eu teria que comprar também pro meu monitor cabo ou adaptador Dvi-d Digital Dual Link 24+1 X Vga kkkk porque o que eu tenho aqui e bem diferente desses da maioria dessas placas ele tem -- os 4 pontos nesse traço para liga na minha placa antiga coisa que n tem nesses novos modelos de placas.

Estou sendo tentado a comprar essa Placa de Vídeo ASUS Radeon RX 550 2GB GDDR5 RX550-2G achei ela por 399$

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • So pra da um closed
    acabei comprando a Placa de Video VGA AMD ASUS RADEON RX 550 4GB GDDR5 128Bits RX550-4G que foi recomendada aqui valeu ae vou ter que compra o adaptador pra ela mas ta bom

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais