Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de vídeo


Posts recomendados

E ae povo gostaria da ajuda da galera para troca essa minha placa de video que morreu =/

Montei esse PC em 2010 aqui mesmo no fórum com essas configurações eu rodei ate GT5 aqui n ficou aquele gráfico mega *****, mas rodei de boa.
Gostaria de gasta no máximo 350$Temers por enquanto não vou troca de PC esse aqui virou quase um highlander 7 anos de uso e rodando bastante jogo.

AMD Phenom II x4 955 -
Asus AM3 M4A785TD-V EVO –
XFX Radeon HD5770 1GB – (MORREU)
8x Memória Kingston -
Monitor AOC LCD 21 WideScreen 1920x1080


o que eu mudei nele ate hj 
1 SSD 120gb kingston
1 Fonte EVGA 500W 80 Plus


Placas de vídeo que andei dando uma olhada

Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
achei ela por 350 na kabum a vista

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R7 250E 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 R7-250E-ZNP4
por 320 também na kabum a vista

Nunca tive problema com AMD e n sei como são as placas da nvdia to meio por fora desse mercado gostaria da ajuda da galera pra comprar uma placa boa custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, gustavodbg disse:

Hmm, eu recomendaria no minimo uma GT 1030 ou RX 550, que fogem um pouco do seu orçamento, custando a partir de R$ 400. Estas que você citou não valem a pena.

Pois, e n to querendo gasta muito agora nem to jogando game mega ultra pesado essa minha radeon 5770 me serviu bem durante esses anos só gostaria de uma placa para continuar o bom trabalho dela.
Porque essas 2 que citei n valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish o orçamento só vai subindo kkkkk
Eu queria era uma continuação dessa minha placa antiga com um pouquinho a mais de força.

Quando eu for realmente troca de PC ai sim vou gasta muito

Esse 10 a mais ali exemplo R7350 pra 360 faz tanta diferença assim?(ou e porque a placa e ruim mesmo ? como eu disse to bastante desatualizado) 
Não to buscando uma placa pra roda GTA 5 no mega ultra não apenas que tenha um bom desempenho e que dure bastante tempo n to jogando nada pesado ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado pesquisei um pouco aqui vi vários vídeos de teste dessa RX550 e também da 360 e de outras eu n me importo de joga com gráfico no med ou low e pelo que vi nos vídeos essas placas de entrada dão conta do recado.

Ai me vem outro problema eu teria que comprar também pro meu monitor cabo ou adaptador Dvi-d Digital Dual Link 24+1 X Vga kkkk porque o que eu tenho aqui e bem diferente desses da maioria dessas placas ele tem -- os 4 pontos nesse traço para liga na minha placa antiga coisa que n tem nesses novos modelos de placas.


Estou sendo tentado a comprar essa Placa de Vídeo ASUS Radeon RX 550 2GB GDDR5 RX550-2G achei ela por 399$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...