Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
J.Diego

Configuração até R$ 2.500,00

Recommended Posts

Procuro um Pc Amd ou Intel de até 2.5k (2500 reais)

rodar td no medio em fullhd por volta de 60 a 30 fps (n sei se 2 mil e 500 pegam 60fps no medio fullhd mas ok né, bem digam suas config. e + - os fps que rodam mas e claro so se possivel)

Jogos desejados

Fifa

Watch dogs 2

gta 5

BF1 e 4

Dbz Xenoverse 2(eu sei que o jogo é bem levinho)

NFS pay back (sei q n lançou mas so quero uma config que rode ele nem q seja no low)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryzen 1400

B350M

8GB DDR4

GTX 1050TI

HD de 1TB

CX-430

Gabinete de sua preferência

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @gustavodbg pode colocar gtx1060 3G?

ah onde comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @gustavodbg se eu n me engano a gtx 1060 3gb ta melhor q a 1050 ti

(foi uma pergunta bem leiga mas queria saber a diferença)

Compartilhar este post

Link para o post
    41 minutos atrás, J.Diego disse:

se eu n me engano a gtx 1060 3gb ta melhor q a 1050 ti

Sim, é melhor. Mas 3GB de VRAM para uma placa desse nível é pouco. Uma 1060 6GB dual-fan, seria uma ótima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais