Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zotac 1060 6gb + i5 7400 ou 6600k


Posts recomendados

Fala, pessoal!

 

Zotac Geforce GTX 1060 6GB AMP! EDITION fica melhor com o processador i5 7400 ou i5 6600k? 

Posso até me expressar mal, mas vejo que a 7400 é "inferior" a outra, pois é frequência de base: 3.00 GHz (Frequência Turbo 3.50Ghz), enquanto a 6600k é  3,5 Ghz
e Turbo: 3,9 GHz, porém a mesma ainda sim compensa por ser 7ª geração. Fora que elas tem suas diferenças entre Kaby Lake e Skylake.

 Eu tenho minhas dúvidas sobre overclock, então decidi que ainda não quero fazer, mas pretendo ter um PC maneiro. Falando sobre preços, a 7400 em comparação tem um preço muito interessante de diferença, falando hoje, sobre a 6600k. E então, qual vocês me indicam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jooyeon disse:

Fala, pessoal!

 

Zotac Geforce GTX 1060 6GB AMP! EDITION fica melhor com o processador i5 7400 ou i5 6600k? 

Posso até me expressar mal, mas vejo que a 7400 é "inferior" a outra, pois é frequência de base: 3.00 GHz (Frequência Turbo 3.50Ghz), enquanto a 6600k é  3,5 Ghz
e Turbo: 3,9 GHz, porém a mesma ainda sim compensa por ser 7ª geração. Fora que elas tem suas diferenças entre Kaby Lake e Skylake.

 Eu tenho minhas dúvidas sobre overclock, então decidi que ainda não quero fazer, mas pretendo ter um PC maneiro. Falando sobre preços, a 7400 em comparação tem um preço muito interessante de diferença, falando hoje, sobre a 6600k. E então, qual vocês me indicam? 

 

Qual é seu orçamento para seu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu PC ?

Máximo r$ 2.900,00 . Se desse como ser menos, melhor, rsrs

adicionado 2 minutos depois
43 minutos atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu PC ?

Detalhe: itens como mouse, teclado e monitor eu já possuo. Tem até um gabinete aqui, posso até tentar usar ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jasiel disse:

@Jooyeon Na linha I5 não recomendo nenhum por não terem um custo/benefício legal...

 

Pegue um Kit com Ryzen 5 1400...

 

1 hora atrás, Jooyeon disse:

Máximo r$ 2.900,00 . Se desse como ser menos, melhor, rsrs

adicionado 2 minutos depois

Detalhe: itens como mouse, teclado e monitor eu já possuo. Tem até um gabinete aqui, posso até tentar usar ele mesmo.

 

Segue o conselho acima e vá de Ryzen 5 1400, nesse orçamento vai ter que ser o R5 1400

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jooyeon O computador abaixo vem "completo"... Até com gabinete... Você só vai precisar de: Monitor, teclado, mouse...

 

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB

 

Jamais utilize o computador com "estabilizadores"... Ligue diretamente na tomada ou compre um bom filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2017 às 13:17, Jasiel disse:

@Jooyeon O computador abaixo vem "completo"... Até com gabinete... Você só vai precisar de: Monitor, teclado, mouse...

 

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB

 

Jamais utilize o computador com "estabilizadores"... Ligue diretamente na tomada ou compre um bom filtro de linha.

Pode deixar!   

adicionado 0 minutos depois
Em 08/09/2017 às 01:11, brender disse:

 

 

Segue o conselho acima e vá de Ryzen 5 1400, nesse orçamento vai ter que ser o R5 1400

Além de ter que ser essa mesmo por preço, ela é melhor do que o estes i5, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...