Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com uma Placa de vídeo gtx1050Ti consigo rodar jogos com qualidade?


Posts recomendados

@Elder Nauvirth Sim, o problema é que é o primeiro pc que estou montando, então estou um pouco perdido, e também quero um pc custo/benefício pois não estou com tanta grana, a configuração que fiz foi: processador i5 6400, placa-mãe asus b150 pro gaming, 8gb ram ( 2 módulos de 4gb da Hyperx), placa de vídeo asus GTX 1050Ti, e uma fonte thermaltake smart 500W. 

 

adicionado 5 minutos depois

Não tenho ideia se é uma boa configuração, se poderem me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Henrique Jesus o que já dá pra te adiantar é que não vale a pena comprar nenhum i5 hoje em dia com os Ryzen 5 no mercado. Baseado no que você já pesquisou, a recomendação agora seria Ryzen 1400 + mobo B350 + 8GB DDR4 + GTX1050Ti, mas seria bom saber qual seu orçamento pro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com R$ 3100 aqui no BR você pega uma config muito melhor:

 

Ryzen 1400

B350M

8GB DDR4

GTX 1060 6GB

HD de 1TB

CX-450

Gabinete de sua escolha

 

Esse PC que citei é suficientemente capaz de segurar a grande maioria dos jogos atuais em qualidade alta/ultra, em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...