Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
skillmaximum

Onde Comprar I5 de Terceira geração?

Recommended Posts

Meu irmão tem um I3 de terceira geração e ele quer comprar um I5 de terceira geração para n ter q comprar uma placa-mãe nova e memórias, pois o dinheiro esta curto, queria saber se alguém sabe de um site confiável para fazer a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, skillmaximum disse:

Meu irmão tem um I3 de terceira geração e ele quer comprar um I5 de terceira geração para n ter q comprar uma placa-mãe nova e memórias, pois o dinheiro esta curto, queria saber se alguém sabe de um site confiável para fazer a compra.

Ola , veja no mercado livre com vendedor que tenha alta pontuação,por motivos de mercado a Intel os removeu 

adicionado 0 minutos depois
agora, Edward07 disse:

Kabum Comprei Varias Peças La

La não vende mais 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Mercado Livre Deve Ter Mas voce Deve Procurar Pra Saber Se a Loja e Boa 

Aqui 3 Links Se Quiser Dar Uma Olhada

Link 1: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830356671-core-i5-3330-lga-1155-30-ghz-6mb-cache-box-testado-garantia-_JM

Link 2 : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875855518-processador-intel-core-i5-3330-lga-1155-30-6mb-frete-gratis-_JM

Link 3: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893001719-processador-intel-core-lga-1155-i5-3330s-cooler-master-_JM

Deve Ter Lojas Melhores Foi Só Uma Pesquisa Rapida só procurar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, skillmaximum disse:

Vai achar somente usado no ML.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Nem tanto 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Acho Que No Mercado Livre Vende Novos Tb

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vi uns anúncios. As vezes tem caras vendendo de lote que sobra e vendem como novos. Mas processador não é problema comprar usado. Tanto eles quanto memória Ram são difíceis de dar problema.

adicionado 4 minutos depois

Mas não sejamos "inocentes". Assim como vendem no ML celulares "de vitrine", que são celulares consertados.

Em hardware, é a mesma coisa. Vendem coisas "testadas". São usadas mesmo...

Mas acima de tudo, é darem garantia condizente ao fato de estarem vendendo o produto como novo.

adicionado 5 minutos depois

Pois estes processadores não são mais fabricados. Mas como eu disse, existem muitos lotes rolando por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim eu vi uns anúncios. As vezes tem caras vendendo de lote que sobra e vendem como novos. Mas processador não é problema comprar usado. Tanto eles quanto memória Ram são difíceis de dar problema.

Memoria é super sensível,os módulos os chips sao súper sensíveis a eletricidade estática qualquer toque pode danificar os chips mesmo que não seja perceptível 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais