Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dimension

Problemas com o Driver de Vídeo

Recommended Posts

Boa noite a todos, quero pedir a ajuda e tempo de vocês para que no final, possamos resolver o problema.

 Bem, é o seguinte, hoje formatei meu PC e instalei o Windows 10. Já havia instalado os drivers da placa-mãe e vou para instalar o driver da Placa de vídeo ( R9 270x). Tentei o driver  que foi disponibilizado a versão estável e o driver que foi disponibilizado hoje. O resultado de ambos foi o mesmo, quando estava instalando outras coisas como o audio por HDMI, estava tudo bem. Porém quando foi instalar o driver de vídeo, o monitor apagou e o PC, reiniciou do nada. Isso aconteceu com ambos os drivers porém na minha última tentativa de instalar o driver ( disponibilizado hoje (07-09-17)), o windows após ter reiniciado,  não pode iniciar e agora estou tentando repara-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo de sua placa-mãe. Qual sistema estava instalado? Com o sistema anterior apresentava o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

    Qual o modelo de sua placa-mãe. Qual sistema estava instalado? Com o sistema anterior apresentava o problema?

     O modelo da placa-mãe é a GA-78lmt-usb3 , AMD FX 8320. O sistema instalado é o Windows 10 , o anterior também. 

     Não, com o sistema anterior, não havia nenhum problema.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Formate-o de novo e tente instalar o driver de vídeo anterior. O que você já tinha.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

    Formate-o de novo e tente instalar o driver de vídeo anterior. O que você já tinha.

    Já formatei 2 vezes, instalei o mesmo driver (Crimson ReLive Edition 17.7.2), mas ainda assim, não funciona e ocorre o mesmo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Experimente estes dois 13.12 e 13.9. Para o 8.1. Se não der certo para o W10, instale o 8.1 e teste. Estes driver são originais dela. Catalyst.

    https://pt.driverscollection.com/?H=Radeon R9 270X&By=AMD&SS=Windows 8.1 64-bit

    Editado por Wagner Ruaro
    faltou o link

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×