Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo upgrade pela primeira vez.


Posts recomendados

Tô pra comprar um kit upgrade ainda em dúvida entre os ryzen e talvez um Pentium g4560/4600 e tenho uma dúvida sobre pós montagem do kit, se eu conectar meu HD lá na placa-mãe já liga tudo normal? Lembrando q meu processador anterior era um i7 2600k mas ele aparentemente faleceu, sei q a dúvida é bem simples mas enfim tá aí é desculpem o local q gostei n tava conseguindo marcar hardware e tb n sei se seria lá mas ok agradeço desde já.

 

Quando falo em liga tudo certinho é tipo se vai precisar formatar p poder funcionar etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Marcelo Godoi disse:

Tô pra comprar um kit upgrade ainda em dúvida entre os ryzen e talvez um Pentium g4560/4600 e tenho uma dúvida sobre pós montagem do kit, se eu conectar meu HD lá na placa-mãe já liga tudo normal? Lembrando q meu processador anterior era um i7 2600k mas ele aparentemente faleceu, sei q a dúvida é bem simples mas enfim tá aí é desculpem o local q gostei n tava conseguindo marcar hardware e tb n sei se seria lá mas ok agradeço desde já.

 

Quando falo em liga tudo certinho é tipo se vai precisar formatar p poder funcionar etc..

 

Sim, é só você não forçar o encaixe de nenhuma peça que não queira se encaixar que não tem erro. ;)

 

Considerando que nenhuma das peças esteja danificada, funciona de boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Evandro disse:

 

Sim, é só você não forçar o encaixe de nenhuma peça que não queira se encaixar que não tem erro. ;)

 

Considerando que nenhuma das peças esteja danificada, funciona de boa.

Obrigado mano, pensei q tinha q formatar o HD é tal e n fiz backup antes do processador parar :/ obg mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...