Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fans diferentes no push pull


Posts recomendados

Obrigaod por responder @Contiusa, confundi, eu quis dizer h100iv2.

a parte de desempenho meu PC ja me supre muito bem, então agora estou ajeitando a estetica, então eu estou em um dilema ferrado, pois preciso de um wc 240mm, e vou fazer pushpull pela estetica (e isso mesmo que voce leu, nao me julgue kk).
TODOS vão me suprir bem, mas estou em duvida entre o h100iv2 (pro: design premium e led RGB, porém vou usar so a cor vermelha, contra: valor alto nao me deixa comprar um ssd 120gb), maelstrom 240mm (pro: posso comprar um ssd com a diferenca de valor, contra: e feio e nao tem o led vermelho pra combinar com o setup), ou captain 240ex (pro: bloco muito bonito com um led vermelho e um detalhe que lembra um WC custom, contra: nao vou poder comprar um ssd, mas posso deixar guardado metade do valor de um e comprar depois), se tivesse na mesma situacao, qual escolheria?

Ultima pergunta, os fans rodando 100% o tempo todo que o pc tiver ligado (no maximo umas 6 horas por dia, exceto aos fim de semanas) poderia estragalos ou nao?

adicionado 1 minuto depois

@Contiusa se souber responder se todos sao compativeis com o 400c e com as fans eu agradeco, pelo pouco que sei sobre hardware, sao compativeis, mas nao tenho certeza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcoAntonioLimaNeto tem um dos modelos do Maelstrom 240T com led vermelho. Eu compraria ele e o SSD. Comprar micro hoje em dia sem SSD é furada. O micro fica uma carroça para ligar, para instalar atualizações, para abrir programas, etc. E carregar os jogos também. Para quem joga multiplayer, entrar primeiro no servidor tem as suas vantagens.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa entendi, eu sou o tipo de usuario, que liga o pc, entra no face, youtube, e abre algum jogo, seja pubg, lol, far cry etc, acha que pra mim vai ser util? visto que uso o win10 e meu pc liga em pouco tempo (me arrisco a dizer uns 30s)..

adicionado 2 minutos depois

@Contiusa o led do maelstrom, e branco no bloco da cpu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...