Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi não reconhece CPU e não aparece imagem


Posts recomendados

Pessoal, hoje abri meu pc pra limpar, apenas passei o secador no frio para tirar a poeira pois estava esquentando bastante ultimamente. Quando terminei e coloquei ele de volta o monitor tentava verificar o sinal mas depois aparecia que tinha dado erro, verifiquei todas as entradas de fios para ver se era mau contato e estava tudo certo.

Depois de pesquisar li que poderia ser problema na memória, meu pc tem dois pentes de memória então tirei os dois e a placa de vídeo também, os coloquei novamente, aguardei um tempo mas quando tentei ligar o problema persistiu.

Estou muito preocupada pois meu pc é novo e tenho medo de ter queimado a minha placa ou qualquer outra coisa dentro dele. Me desculpem a ignorância pois não entendo muito de informática.

Quem puder me ajudar eu ficarei muito grata. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

poste a configuração completa pfv

Gtx 1050 Ti
Core i5 7400
Duas memórias de 4g ddr4
Hd 1 TB
placa-mãe da asus, esqueci o nome, e não posso olhar já que a tela não liga.

 

E um detalhe que esqueci de mencionar acima, o computador ainda está na garantia faz apenas dois meses que comprei, mas não sei se esse defeito entra na garantia, se eu que causei, se ja veio com defeito ou se nem é defeito.

Obrigado por responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isabella Cristina o modelo da sua placa-mãe também pode ser consultada nela mesmo, se sua placa-mãe possuir 4 slots de memoria ram coloque elas como mostrado na imagem abaixo e verifique se soluciona o problema, outra coisa que você pode tentar fazer é testar com outro cabo HDMI

wHS4xff.jpg

bSIcODq.jpg

desculpe a poeira :) hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...