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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinícius_Araujo

Modem e rede funcionam mas sem acesso a Internet

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Boa noite a todos. Tenho um plano de banda larga da Net há mais ou menos uns 7 anos, e de uns 6 anos pra cá a internet funciona bem, nunca precisei trocar o aparelho, ontem, entretanto, aconteceu algo estanho. Sem mais nem menos, nenhuma alteração no computador, ou nos cabos do modem, a Internet parou de funcionar, o estranho é que as luzes do Modem estão acesas normalmente, e o computador e os aparelhos Wireless reconhecem e se conectam à rede mas nem a conexão pelo cabo Ethernet, nem o Wi-Fi estão me permitindo entrar na Internet. Já reiniciei o modem umas 5 vezes e não mudou nada. O aviso que aparece no PC, é que "não é possível conectar-se com segurança a esta página" e atribui o problema à configuração de segurança TLS. Pelo telefone, apenas diz que não foi possível acessar o site. Outra coisa estranha foi que eu consegui, durante esses testes, acessar o YouTube e o Google, mas nenhum outro site. Esse erro aconteceu em todos os navegadores e aparelhos aqui de casa. Meu modem é da marca Arris, modelo TG862. Desde já agradeço a ajuda!

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- Quando ocorre isso, experimente o seguinte procedimento:

 

- Desconecte o Cabo Coaxial do Modem

- Desligue o Modem por cerca de 30 minutos

- Desligue a Máquina por cerca de 30 minutos

- Passado 30 minutos, rosqueie o Cabo Coaxial ao Modem e ligue somente o Modem

- Aguarde o mesmo Sincronizar

- Ligue a Máquina e aguarde o Carregamento do Sistema Operacional

- Abra o Navegador e teste sempre com mais de um Navegador

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