Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

screen tearing estranho csgo


Posts recomendados

Boa noite! Sei o que é o screen tearing, ja ativei o vsync etc. Tenho um monitor de 144hz q realmente melhorou bastante o screen tearing, o problema q agora ele n da screen tearing mas fica tremendo as coisas, se eu olho pro chao e viro minha tela e o chao fica tremendo indo e voltando de lugar. Mas o engraçado q quando eu morro dentro do jogo e fico assistindo alguem jogar pela tela, ISSO NAO OCORRE. o que está acontecendo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já definiu a taxa de atualização máxima do monitor conforme mostra na imagem abaixo? e o Vsync esta definido pros seus 144hz? ou esta limitado a 60hz?

k1muAQN.png

achei um artigo interessante sobre isso também segue abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso sim @Lucas Emanuel Valério , nao sei se o vsync esta configurado pra 144hz mas acho q sim pois se eu ligo dentro do jogo o maximo q chega o fps é 144, e tambem esta configurado pra 144hz no painel da nvidia. Agora nao entendo porque isso nao acontece quando eu estou assistindo a camera de outra pessoa. Na minha fica tudo tremendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...