Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer processador antigo!


Posts recomendados

Galera montei um PC para eu utilizar em jogos recentemente com um processador e placa-mãe que eu tinha antigo...

As config sao as seguintes 

placa-mãe H61M-A

Processador i5 3330

8 gb de RAM

Fonte EVGA 600W

Placa de video gtx 1050 2gb zotac

Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139

 

Seria um PC de entrada pois vou dando upgrade nele gradualmente, queria saber ate onde eu consigo chegar com esse processador e placa-mãe, preciso de um update imediato? Pois  o socket da placa-mãe so aguenta essa 3 geraçao do i5 e e meio antiga n e? ou segura tranquilo por enquanto? meu interesse nao e jogar tudo no maximo em 4k, aquele 1080p rodando os jogos no medio ta otimo, para diversao mesmo...

Aguardo a resposta e obrigado desde ja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecoDiniz Sugiro você realizar uns testes e verifique aonde está o gargalo, creio que seu problema vai ser no CPU, pois sua GPU é boa.

Sua maquina no geral está ótima, se quiser uma sugestão barata para a troca do seu kit (MEMO, MOBO e CPU).

H110M (peça pra vir com a bios atualizada) - 300,00

G4600 (que está mais barato que o G4560) - 300,00

DDR4 8GB (não precisa ser 2x4)- 360,00

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura tranquilo. Um i5 de terceira geração como o seu é ainda um cpu poderoso. Já é feito em 22nm o que faz ele consumir menos energia e esquentar menos. Já que sua ideia é 1080p com tudo no médio vai tranquilo já que sua VGA é atual e da conta de rodar os jogos atuais com certa folga se a resolução for 1080p.

Seus 8GB de RAM estão dentro de um valor aceitável. 

Assim seu pc não tem nada de "velho" ou defasado.

Eu mesmo tenho um i5 de 1 geração e 2º revisão um i5 650 já feito em 32nm , 8GB de Ram DDR3 e uma RX550 e rodo os jogos atuais e os que mais gosto com qualidade razoável. Não em Full HD, mas com tudo no médio as vezes máximo e resolução 1366 x 768 e me atende muito bem. Prefiro mais efeitos a resolução.

Assim, creio eu que seu pc te atende bem.Até porque aja grana pra ficar sempre atualizado...rs.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...