Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como forçar a atualização do driver de vídeo da Intel HD Graphics Family?


Visitante

Posts recomendados

Estou com problema ao atualizar o driver de vídeo Intel HD Graphics Family 4400. Eu baixei o último driver do site da Intel (2017) pois o meu driver atual é muito antigo (2015). Porém, ao instalar (pelo arquivo exe que vem junto no zip), aparece o seguinte erro: "o driver não está validado para este computador". Ao que parece é por conta de que o fabricante não permite. No entanto, o último driver disponibilizado no site da HP é de 2015... Após o ocorrido, tentei instalar manualmente (selecionando a pasta com os drivers novos) mas apareceu a seguinte mensagem "o windows detectou que o melhor driver para este dispositivo já está instalado", e não deixa eu atualizar. Eu não sei mais o que fazer, estou pensando em desinstalar o driver de vídeo e depois instalar o novo, mas não se o que acontece na hora que eu clicar pra desinstalar... Se alguém conseguir me ajudar, agradeço.

 

Meu notebook: HP 14-r052br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Ele está apresentando algum problema? Pois não há necessidade de atualizar se estiver tudo certo. 

@Matheus Vanderlei Baixei alguns programas de update de driver tipo Driver Booster, Driver Easy, etc., e todos me recomendaram atualizar esse driver, pois é "muito antigo". E eu também gostaria de atualizar por questões como melhor performance etc... Não que vá melhorar consideravelmente o desempenho, mas ao menos estaria atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...