Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Osadrac

Valor para Byte

Recommended Posts

Ola,

 

Estou batendo cabeça a dias com um codigo que estou adaptando e nao esta dando certo, se alguem conseguir me dar uma ajuda agradeceria.

esta dando um problema a tentar executar uma açao dando a mesangem no debug "valor era muito grande ou muito pequeno para um byte não atribuído"

 

Segue o codigo

 

 private static void ByteWrite(IntPtr address, byte[] bytes)
    {
      int lpNumberOfBytesWritten = 2;
      Player.WriteProcessMemory((int) Proc.Handle, address, bytes, bytes.Length, ref lpNumberOfBytesWritten);
    }

    public static void UsarItem(int Slot)
    {
      Player.ByteWrite(new IntPtr(7875792), new byte[32]
      {
        (byte) 36,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 115,
        (byte) 3,
        Player.ClientID[0],
        Player.ClientID[1],
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 1,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        Convert.ToByte(Slot),
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        (byte) 0,
        Player.IntToArrayByte(Player.Loc.X)[0],
        Player.IntToArrayByte(Player.Loc.X)[1],
        Player.IntToArrayByte(Player.Loc.Y)[0],
        Player.IntToArrayByte(Player.Loc.Y)[1]
      });
      Player.SendPacket((byte) 36);
      Thread.Sleep(100);

a acao funciona normalmente com algumas call com ID menores, mas se o ID for maior acaba dando esse erro, sera que consigo adaptar com um Byte maior?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @devair1010  codigo em C#, é de um jogo, na verdade eu ja consegui usar.

    precisei colocar como uma variavel antes e depois mandar usar o ITEMID, resolveu.

     

    estou com problema em um outro ponto agora, que é a açao para clicar em um NPC. que nao consigo decifrar o byte

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×