Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para CSGO(ultra) nesse Processador!


Posts recomendados

Esse processador é bem fraco, recomendo você trocar ele e pegar uma VGA usada, como por exemplo investir em um Q6600 (Max de 150 reais) e uma GTX460 ou GTX550TI (Preço de no max 250 Reais as VGAs) que já dariam para o gasto, ou então trocar por um kit todo novo como por exemplo Pentium G4560 + H110 + 8GB DDR4 + CX 430 + GTX1050 (Valor por volta de 1500 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Okuyasu disse:

Em qual resolução?

1366x768!

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, LeVader disse:

Esse processador é bem fraco, recomendo você trocar ele e pegar uma VGA usada, como por exemplo investir em um Q6600 (Max de 150 reais) e uma GTX460 ou GTX550TI (Preço de no max 250 Reais as VGAs) que já dariam para o gasto, ou então trocar por um kit todo novo como por exemplo Pentium G4560 + H110 + 8GB DDR4 + CX 430 + GTX1050 (Valor por volta de 1500 reais)

Tendi, obrigado!! Mas, qual placa de vídeo você me recomendaria para esse processador para eu jogar CSGO pelo menos no medium?! Grato à atenção!

adicionado 2 minutos depois
8 horas atrás, eliezer ribeiro frança disse:

cs,Usa bastante do processador, e esse e bem fraco,pra você nao gastar muito recomendo um core 2 duo e8400,com uma gt 1030,mas nao vai rodar no ultra

Tendi, obrigado!! Mas, qual placa de vídeo você me recomendaria para esse processador para eu jogar CSGO pelo menos no medium?! Grato à atenção! '

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/09/2017 às 17:25, Okuyasu disse:

@Wisdom Oliveer

Da mais barata pra mais cara: GT 1030, RX 550, RX 460, RX 560 e GTX 1050

@Okuyasu Cara, ajuda-me, por favor!! Eu comprei essa RX 550 da AMD e não instala direito! Lá no gerenciador de Dispositivos aparece "Standard VGA Graphics Adapters" e não o nome da placa: RX 550... Poderia me ajudar, cara?!?!? Por favor!!! :( '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Okuyasu disse:

@Wisdom Oliveer Se você usava outra placa de video anteriormente, desinstala os drivers dela.

E depois, vai no site da AMD e baixa os drivers da sua gpu

E claro, verifique se ela ta ligada no slot correto e da forma correta

@Okuyasu Era onboard a placa de vídeo. Li algumas coisas à respeito e vi que precisava, realmente, desinstalar o driver dessa placa onboard. Como fazê-la? E li também, que seja necessário, talvez, desabilitar alguma coisa na bios relacionada à placa de vídeo onboard!
Poderia me ajudar com isso?! Estou sem utilizar a placa à 3 dias, man!! :( '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wisdom Oliveer Antes de tudo, baixe e instale os drivers da AMD você mesmo, é simples, joga no google que você encontra.

 

Se o problema persistir, Você pode desinstalar seus drivers no gerenciador de dispositivos, para abrir clique em Iniciar, no prompt de execução digite(ou copie cole): devmgmt.msc

Nele vão ser mostradas várias opções, selecione o Display adapter/adaptador de vídeo ou algo do genero, abra essa opção e deverá ser mostrados os drivers de video, procure pelo da Intel, clique duas vezes e selecione a opção driver e dentro dela deve existir Desinstalar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Okuyasu disse:

@Wisdom Oliveer Antes de tudo, baixe e instale os drivers da AMD você mesmo, é simples, joga no google que você encontra.

 

Se o problema persistir, Você pode desinstalar seus drivers no gerenciador de dispositivos, para abrir clique em Iniciar, no prompt de execução digite(ou copie cole): devmgmt.msc

Nele vão ser mostradas várias opções, selecione o Display adapter/adaptador de vídeo ou algo do genero, abra essa opção e deverá ser mostrados os drivers de video, procure pelo da Intel, clique duas vezes e selecione a opção driver e dentro dela deve existir Desinstalar.

 

@Okuyasu Vou testar, maninho. Obrigado!! <3 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Okuyasu disse:

@Wisdom Oliveer Antes de tudo, baixe e instale os drivers da AMD você mesmo, é simples, joga no google que você encontra.

 

Se o problema persistir, Você pode desinstalar seus drivers no gerenciador de dispositivos, para abrir clique em Iniciar, no prompt de execução digite(ou copie cole): devmgmt.msc

Nele vão ser mostradas várias opções, selecione o Display adapter/adaptador de vídeo ou algo do genero, abra essa opção e deverá ser mostrados os drivers de video, procure pelo da Intel, clique duas vezes e selecione a opção driver e dentro dela deve existir Desinstalar.

 

@Okuyasu Consegui, man! Tinha feito de tudo, mas nada dava certo! Até que resolvi formatar. Aí foi suave! ^^ "
Muito obrigado pela atenção, cara! <3 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...