Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook com fps abaixo do esperado


Igor Segantini

Posts recomendados

Primeiramente, esse e o meu primeiro post, desculpem qualquer erro que infrinja as regras do forum. Vamos ao problema: comprei um notebook LGU460 I5 3337U 6GB RAM 500HD 32 SSD. A primeira vista, e uma maquina ok, então tentei jogar league of legends nele(vale lembrar que LOL roda em qualquer calculadora de 2010 com 4gb de ram liso) e tenho quedas CONSTANTES com qualquer informacao adicional que ocorre no jogo. Ja tentei firmar os fps em 30 pra nao desgastar o processador, mas continua. Verifiquei a temperatura do processador na HWMonitor e em media é de 45 a 50 graus. Alguem sabe o que pode ser? Vale a pena ressaltar que foi comprado usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto você estava esperando? 

 

Mesmo rodando em qualquer coisa com 4GB, o Seu notebook está usando os gráficos integrados, o que está comendo uma parte dos 6GB que você tem... então você deve ter aproximadamente 5Gb...

 

Eu não esperaria nada mais que 30 fps no minimo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor Segantini disse:

e porque em pcs com configs muito inferiores a minha, pegam +100 fps ?

Só se for no minimo.. e não da pra comparar os processadores de notebook com os desktops...  O clock de seu processador por exemplo é de 1.8Ghz.. o de um Desktop é na casa dos 3.0Ghz.. alem do seu processador ser um dual core com HT (2 Cores/4 Threads) e o i5 Desktop são Quad Cores.

As Memorias podem estar configuradas em Dual Channel, o que melhora o Video onboard e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...