Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC para games com essa faixa de preço?


Posts recomendados

Olá, amigos!

 

Venho até aqui para pedir a ajuda de vocês com a minha futura aquisição de um PC Gamer. Gostaria de saber de vocês se consigo montar uma configuração que me permita pelo menos iniciar os jogos da geração atual, sem a ambição de graficos no Ultra, High, etc.

 

Vamos lá: estou com exatos 1700,00 reais no bolso. Com isso, a única coisa que sei que vou ter que colocar é um Processador i5.

 

No meu PC antigo eu vou reaproveitar 3 coisas no novo PC até que eu consiga levantar mais uma grana: A minha humilde placa de video GT 630, A minha fonte 500w reais e o meu HDD.

 

Quais as sugestões para processador, placa-mãe, Memoria RAM e gabinete vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleiton Gomes disse:

Olá, amigos!

 

Venho até aqui para pedir a ajuda de vocês com a minha futura aquisição de um PC Gamer. Gostaria de saber de vocês se consigo montar uma configuração que me permita pelo menos iniciar os jogos da geração atual, sem a ambição de graficos no Ultra, High, etc.

 

Vamos lá: estou com exatos 1700,00 reais no bolso. Com isso, a única coisa que sei que vou ter que colocar é um Processador i5.

 

No meu PC antigo eu vou reaproveitar 3 coisas no novo PC até que eu consiga levantar mais uma grana: A minha humilde placa de video GT 630, A minha fonte 500w reais e o meu HDD.

 

Quais as sugestões para processador, placa-mãe, Memoria RAM e gabinete vocês recomendam?

Processador-tenho duvida com ele, pequisa se um pentium G4560 leva ele a 100% se levar compra ele(se nao levar pega um i5 7400, o i3 não ta valendo a pena)

placa-mãe-h100m(recomendo a da asrock pois tem entrada hdmi)

memoria ram-8gb hyperx 2133mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

i5 nao é uma boa compra atualmente. Ryzen 5 1400 possui melhor custo beneficio.

E que fonte é essa? Watts reais é um termo usado para enganar leigos, precisamos saber a marca e modelo.

 

Já que irá manter a placa de vídeo pelo momento, creio que dê para pegar um Ryzen 5 1400, B350, 8GB DDR4 e um gabinete com fonte embaixo, ventoinha na frente e outro atrás. Mais para frente pode colocar até uma GTX 1060 6gb e jogar os jogos no alto/ultra em FullHD. 


Porém, se isso não é do seu interesse e quer ter um PC que rode os jogos mais rápido, com mais uns R$300 (parte você pode conseguir vendendo sua GPU atual se estiver em bom estado), pode pegar um PC já com uma boa placa de vídeo.


G4560

H110M (com bios atualizada)

DDR4 8GB

Placa de vídeo: GTX 1050ti para rodar em qualidade média/alta ou GTX 1050 para rodar em qualidade média.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

i5 nao é uma boa compra atualmente. Ryzen 5 1400 possui melhor custo beneficio.

E que fonte é essa? Watts reais é um termo usado para enganar leigos, precisamos saber a marca e modelo.

 

Já que irá manter a placa de vídeo pelo momento, creio que dê para pegar um Ryzen 5 1400, B350, 8GB DDR4 e um gabinete com fonte embaixo, ventoinha na frente e outro atrás. Mais para frente pode colocar até uma GTX 1060 6gb e jogar os jogos no alto/ultra em FullHD. 


Porém, se isso não é do seu interesse e quer ter um PC que rode os jogos mais rápido, com mais uns R$300 (parte você pode conseguir vendendo sua GPU atual se estiver em bom estado), pode pegar um PC já com uma boa placa de vídeo.


G4560

H110M (com bios atualizada)

DDR4 8GB

Placa de vídeo: GTX 1050ti para rodar em qualidade média/alta ou GTX 1050 para rodar em qualidade média.

 

A fonte é uma PowerX 500w. Não sei se ela é ou não algo legítimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleiton Gomes disse:

 

A fonte é uma PowerX 500w. Não sei se ela é ou não algo legítimo.

 

 

Se a sua fonte for a mesma descrita nesse tópico 

 

Então você vai precisar sim comprar outra. Como você vai manter a GT630, compre as peças que o @Kris Wannieg recomendou (Ryzen 1400, mobo B350, 8GB DDR4), a fonte pode ser uma Corsair CX430 ou CX500, qualquer uma delas já seria suficiente pra uma GTX 1060 por exemplo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...