Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung MAX-A65


Posts recomendados

Bom dia amigos!!!

estou com esse som, que no comeco estava ligando e passava um tempo desligava, então por algumas informações que peguei aqui na net, encontrei o C82 alterado, troquei, ligou um tempo, e agora, liga alguns segundos, ele trava, so desliga na tomada, e quando ligo, nao funciona nada, tenho que esperar um tempo pra ele ligar novamente, e trava, o que pode ser?

 

P.S as vezes fica um tempo funcionando e depois para, tipo, toca umas 3 faixas de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e amigo, o mais estranho e isso, verifiquei toda a placa, e nao tem nenhum ponto ligando para causar curto, parece tipo, como se fosse problema de capacitor, funciona e de repente ele para, dai tem que desligar (o capacitor descarregar) para funcionar novamente. Mais nao sei se e impressao minha, acho que e mal contato, tipo, se ele ta funcionando, e viro o gabinete ou toco em alguma coisa dentro ele para, posso esta imaginando...kkk, mais ja refiz praticamente todos pontos de solda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como ando muito ocupado, deixei esse som de lado, quando fui ligar agora para verificar o mesmo, ao ligar ele ja mostra a mensagem PROTECT, estava vendo uns posts sobre isso, e fala que 80% e a saida de som, acho que tem haver, porque quando falei nos posts anteriores que ele passou um tempo ligado, nao havia audio. Sera que e mesmo as saidas ou tem algum outro componente alterado.

 

P.S onde encontro essa saida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O esquema que tenho aqui, a saída de áudio dele é digital e usa três CIs TAS5352DDV.

O esquema que tenho esta no link abaixo:

Samsung Max A65

No link abaixo tem ele.

https://pt.aliexpress.com/store/product/Free-shippin-5pcs-lot-TAS5352-TAS5352DDV-TAS5352A-original-authentic/1970323_32553559183.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...