Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho


Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte: Estava usando meu computador normalmente esses dias, sempre deixei ele ligado quando ia dormir, raramente desligava ele... Só que esses dias recente, eu tive que desligar ele pra consertar a rede elétrica de casa! Quando consertou, eu liguei meu PC e usei normalmente, deixei ligado e saí por 2 horas praticamente, quando voltei me deparei com ele desligado! Liguei ele de novo, iniciou normalmente, depois de 5 minutos ele desligou sozinho, como se eu tivesse tirado o cabo de força da fonte, apagou tudo! Tentei várias vezes ligar e sempre dá o mesmo problema... E por incrível que pareça, eu consigo fazer zero fill no HD, entrar na BIOS, instalar o Windows novamente e ele NÃO DESLIGA!!! Ele só desliga quando passa da tela da BIOS, ou quando tá carregando o windows, ou alguns minutos na área de trabalho...

Sempre chequei a temperatura do processador, ele fica em 40 e 55 no máximo. Minha configuração é essa:

 

Processador: i7 3770

16GB RAM

HD: 500GB WD

Placa de vídeo: RX 480

Fonte: Seasonic 620w

placa-mãe: b75 pro 3m

 

Alguém sabe mais ou menos o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...