Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com microfone bom


Posts recomendados

@Gabriele Irwin  Teria que ser nestas lojas? Pois tem da Sony no ML que são ótimos. Para Ps4, Ps3, Ps Vita e Pc.

Qualidade Sony e wireless. E é bem charmoso, combina com o estilo feminino. nada daqueles Gamers extravagantes.

Segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819802255-headset-gold-71-wireless-stereo-sony-ps4-ps3-ps-vita-pc-_JM

Este é 7.1 canais.

OBS: Só uso fones Sony, Philips, JVC e JBL. São os de melhor qualidade sonora.:thumbsup::D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Pena que eu tenho um Xbox kkkkkkkjjjj. Realmente pelo que eu pesquisei a Sony é referência em qualidade sonora dos headset. Vou dar uma olhada em algumas reviews. Muito obrigada novamente

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Takedo disse:

Nessa faixa de preço, recomendo o hyperx cloud core.
A maioria dos headsets tem um som e microfone ruins. Acho mais fácil pegar um microfone de lapela se quiser uma qualidade melhor.

Acho que vou fazer isso mesmo. Você teria algum pra me indicar?

adicionado 11 minutos depois
4 horas atrás, coelho disse:

Recentemente vi o review de um headset 7.1 muito bacana e com custo beneficio excelente. porém você terá que importa-lo 

trata-se do Somic G941 no youtube tem vários reviews.

O problema é que eu tô montando um PC também, aí eu já ia comprar os periféricos junto, eu citei essas lojas porque eu tenho um orçamento salvo nelas, um de AMD e na outra de Intel. Mas eu vou pesquisar esse headset e vou ver se vale a pena também porque eu tenho zero experiência em importação. Obrigada pela sugestão 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriele Irwin disse:

@Wagner Ruaro Pena que eu tenho um Xbox kkkkkkkjjjj. Realmente pelo que eu pesquisei a Sony é referência em qualidade sonora dos headset. Vou dar uma olhada em algumas reviews. Muito obrigada novamente

adicionado 0 minutos depois

Acho que vou fazer isso mesmo. Você teria algum pra me indicar?

adicionado 11 minutos depois

O problema é que eu tô montando um PC também, aí eu já ia comprar os periféricos junto, eu citei essas lojas porque eu tenho um orçamento salvo nelas, um de AMD e na outra de Intel. Mas eu vou pesquisar esse headset e vou ver se vale a pena também porque eu tenho zero experiência em importação. Obrigada pela sugestão 

Headset Gamer HyperX CloudX Xbox One/PC - HX-HSCX-SR/LA

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6752/headset-gamer-hyperx-cloudx-xbox-onepc-hx-hscx-srla

R$ 477,63

à vista com 13% de desconto no boleto

Passou um pouquinho do orçamento...:(

 

adicionado 0 minutos depois

Mas é para X BOX e PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...