Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava em tela toda azul (nem sempre é azul) e as vezes ele simplesmente trava


Posts recomendados

Comprei um processador, uma placa-mãe e uma fonte nova recentemente (2 dias) coloquei tudo certinho e liguei, ele funcionou normalmente por algumas horas e logo dps começou a aparecer problemas, tipo, o windows começou a pedir reparo do nada, então eu pensei q o Windows estivesse corrompido e formatei do win 7 para o 8, ate q do nada enquanto eu jogava deu essa tela azul aí q anexei, e também pedia reparos. Troquei de Hd pra ver se era ele corrompendo o meu Windows mas continua travando só nada e as vezes eu simplesmente não consigo clicar em nada e nem desligar no botão, apenas na tomada!!! Me ajudem pf

20170912_021146.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick da Silva Gonzaga Bom dia amigo.

Qual Processador e placa-mãe?

Já testou as memorias com o programa Memtest?

Se já trocou o HD, HD não é!

Verificou atrás da fonte se ela está com a tensão certa, caso ela não seja PFC Ativo você precisa trocar lá a tensão para correta!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe gigabyte Gah55m-s2v, processador Intel core i3 550. Quando eu mudo a tensão o pc nem liga ele fica tentando ligar, porém desliga antes mesmo de dar boot

adicionado 48 minutos depois

Como eu tenho duas memórias de 4gb, testei separadamente as duas em todas as entradas de memória tal e os problemas continuaram. E o pc da a travada antes mesmo do Memtest terminar de testar!!! 

IMG-20170912-WA0018.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...