Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 750ti compatível?


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Sou novo aqui no fórum e peço desculpas se estou postando no local errado, mas tenho uma dúvida.

A questão é a seguinte: Eu tenho um pc muito velho e eu adoro jogar overwatch, inclusive é o único jogo que eu jogo (quando dá tempo, porque entre trabalho e estudo tá brabo haha).

O problema é que minha máquina é tão antiga que o overwatch pega MUITO mal (cerca de 30 FPS mas dropa o tempo todo pra 10-15). Eu tentei diminuir as configurações pro mínimo e ainda sim é muito complicado jogar. Eu gostaria de comprar uma plaquinha barata que rodasse overwatch no gráfico mínimo a 60 FPS. Então pensei na 750TI que custa em torno de 500 reais. Contudo não tenho IDEIA se meu pc é compatível com ela. Eu não me importo se der gargalo, não me importo com nada. Só quero o jogo rodando a 60 FPS nem que seja no gráfico mínimo e não pretendo gastar mais que o preço da placa.

 

Configurações do meu pc:

placa-mãe: Gigabyte G41MTS2P
Placa de vídeo: Geforce GTS 450
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @3.00 GHz
Memória RAM: 8,00GB
Fonte: E FONTE ALIM. MOD 500W-P42S (COMBO) - Era o que tava escrito atrás da CPU
Gabinete: Gabinete 4 baias MOD. WSCV 2141/2307

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LeonardoJD disse:

bom dia,

é compatível sim, ja tive algo parecido a um tempo atras

porém você deve conferir essa fonte ai

abre o gabinete e passa mais informações dela pra nós podermos ajuda-lo

 

Então, mas sendo compátivel, você acha que roda overwatch a 60 FPS trocando somente a placa de vídeo?

E ver quais informações mais? Achei que só tinha isso para ver, não sei o que mais eu devo olhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RickWM disse:

Pode comprar a 750Ti sim é compatível, você vai ter uma diferença bem notável na questão do FPS.

 

Acha que dá pra jogar sem dropar o FPS e ficar algo próximo a 60? porque o que mais me incomoda é que ta 30, aí todo mundo começa a ultar e dropa pra 10 e aí já era, fico perdido

 

 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, LeonardoJD disse:

sobre a fonte: marca, modelo, potencia real, enfim tira uma foto dela, dentro do gabinete vai ver que tem uma etiqueta colada nela.

 

Eu dei uma olhada nesse site: https://outervision.com/power-supply-calculator

Botei as configurações do PC (com a placa 750TI) e deu 232W, sendo que essa fonte é 500W. Acha realmente que a fonte pode não suportar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando S. disse:

Eu dei uma olhada nesse site: https://outervision.com/power-supply-calculator

Botei as configurações do PC (com a placa 750TI) e deu 232W, sendo que essa fonte é 500W. Acha realmente que a fonte pode não suportar?

é para conferir, pois se for fonte genérica ela mente literalmente essa potencia, a sua gts450 tem 110w de TDP e a 750ti tem 70w, então estaria tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LeonardoJD disse:

é para conferir, pois se for fonte genérica ela mente literalmente essa potencia, a sua gts450 tem 110w de TDP e a 750ti tem 70w, então estaria tudo certo.

Então, não entendi muito bem porque realmente sou leigo. Mas eu só vou conseguir abrir mais tarde quando minha mãe chegar do trabalho, não tenho ideia de onde tá a chave de fenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernando S. disse:

Não... No caso do overwatch tem todas essas informações dentro do jogo nas opções. porque?

so pra saber quem é que esta dando gargalo no sistema.

como você chegou a conclusão que é a placa gráfica?

adicionado 1 minuto depois

como estão as temperaturas dos componentes??

a limpeza interna do gabinete esta em dia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...