Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor HD para comprar ?


Posts recomendados

Pessoal, utilizo um hd de 1 tera da seagate( barracuda ), dos antigos( sata 2 e 2mb de cache), bixo chega a 50 graus rapidinho, ele esta repleto de bad blocks :(, como costumo jogar rust, e a média é 60~80fps, e do nada cai para 10, 20 fps. As vezes da até tela azul, Certeza disto que é o hd, e agora estou procurando o MELHOR hd de 500GB, sata iii(3) e com 64mb de cache, qual melhor ?? WD, seagate, outros ?? e qual melhor lugar para comprar ?? podem me enviar links ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço entre 500 Gb e 1 Tb é pequena, cerca de 40,00. Não compensa os de 500. Quanto a marca, qualquer um com 7200 rpm e 64 Mb de cache te atenderia. Com relação à marca, tenho uma leve queda pelos Western Digital, mas é algo subjetivo, sem nenhum embasamento técnico que justifique.

Tem este Seagate Barracuda com bom preço, e o vendedor parece confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HD Toshiba é excelente tenho ele aqui faz 190MB/s de leitura e transferencia, usei o RMA Toshiba tambem aqui no brasil e pra minha surpresa nota 10 tambem, resolveu tudo em 1 semana, sao 2 anos de garantia

 

pontos negativo do HD é a temperatura chega 45 graus aqui full load., extremamente delicado ( quedas de energia frequente pode danificar o HD , foi o que aconteceu comigo )

 

meu conselho e preferência em HDs sao da WD. esses sim sao confiaveis

Seagate , temperatura alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...