Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leticia Aguiar

Opinião sobre Notebook Compaq Presario CQ21

Recommended Posts

Oi gente, tudo bem?!

Eu tenho um notebook e ele deu pau no hd e já não estava conseguindo utilizar o teclado dele, eu usava um externo, e deu problema no som também. Então decidi que é melhor comprar outro, porque tô fazendo Ciência da Computação e não tem como ficar sem. Porém, estou procurando um notebook com um preço bom, abaixo de 1.800 se possível, que consiga suprir minhas necessidades. Alguns dos programas para programação que eu utilizo são: netbeans, adroid studio, codeblock, eclipee, visual studio e outros.  Encontrei esse notebook, e gostaria que me ajudassem, pois não sei se ele é bom, ou se ele ficaria lento e etc. E jogo bastente the sims 4(sim, uasuahsuh eu gosto). Por favor, me ajudem.

E encontrei no site da HP esse notebook:

image.thumb.png.14d5bb9387e758ed69f0529858a106af.png

Editado por Leticia Aguiar
Correção da descrição

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Leticia Aguiar disse:

Oi gente, tudo bem?!

Eu tenho um notebook e ele deu pau no hd e já não estava conseguindo utilizar o teclado dele, eu usava um externo, e deu problema no som também. Então decidi que é melhor comprar outro, porque tô fazendo Ciência da Computação e não tem como ficar sem. Porém, estou procurando um notebook com um preço bom, abaixo de 1.800 se possível, que consiga suprir minhas necessidades. Alguns dos programas para programação que eu utilizo são: netbeans, adroid studio, codeblock, eclipee, visual studio e outros.  Encontrei esse notebook, e gostaria que me ajudassem, pois não sei se ele é bom, ou se ele ficaria lento e etc. E jogo bastente the sims 4(sim, uasuahsuh eu gosto). Por favor, me ajudem.

E encontrei no site da HP esse notebook:

image.thumb.png.14d5bb9387e758ed69f0529858a106af.png

Sim @Leticia Aguiar , pode comprar sem preocupação. Se você rodava estes programas em seu antigo, este aí te suprirá confortavelmente. E é Compaq.

Valor de revenda é alto, pois mesmo usados possuem qualidade. Eu sempre recomendo aos meus clientes notes Compaq e Dell pois são confiáveis após anos de uso.

E o preço está ótimo. Se eu fosse comprar um novo hoje, optaria por um Compaq ou Dell.:thumbsup::D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais