Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Mídia de Formatação


Posts recomendados

Boa tarde, 

sou novo no fórum como usuário registrado, mas já acompanhei vários tópicos e o clube já me ajudou muito! agradeço muito a vocês!!

 

Tenho um problema e gostaria de ajuda, trabalho em um laboratório de informatica e muitas vezes acontece de formatar PCs e ai tem que instalar vários programas tudo de novo, estava pensando se não tem como eu criar uma mídia de formatação ou até mesmo um cd que me permita instalar todos os programas de uma vez só. Li algo sobre clone de hd, seria interessante se eu conseguisse fazer um clone em um cd ou até mesmo pendrive e formatasse com o clone! 

 

alguma ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Tiecher  Boa tarde amigo sem problema algum usar imagens de sistema são como clones mais dependendo de que tipo de domínio você tem na sua empresa acho que você deve apenas clonar o Windows instalado e os programas padrão que vocês usam, e instalar pacote office renomear a máquina para o domínio etc realizar manualmente. aqui em baixo deixarei uns links de ajuda mais veja alguns vídeos para aprender melhor como fazer imagem de sistema clonando HD com acronis true image.

Link 1

Link 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...