Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video custo/benefício


Posts recomendados

Boa tarde, vou comprar esse mes algumas peças para dar um up no meu atual pc, procurei bastante sobre e acabei ficando em duvida sobre 2 placas, segue o link;

GTX 1060 6GB

MSI GTX 1060 GAMING X 6GB GDDR5

RX 560 4GB

ASUS RX 560 RX560-4G 4GB GDDR5

O processador seria um ryzen 7 1700, gostaria de saber qual das 2 ficaria melhor tanto agr qnt para o futuro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Christian Guedes disse:

Boa tarde, vou comprar esse mes algumas peças para dar um up no meu atual pc, procurei bastante sobre e acabei ficando em duvida sobre 2 placas, segue o link;

GTX 1060 6GB

MSI GTX 1060 GAMING X 6GB GDDR5

RX 560 4GB

ASUS RX 560 RX560-4G 4GB GDDR5

O processador seria um ryzen 7 1700, gostaria de saber qual das 2 ficaria melhor tanto agr qnt para o futuro

 

São placas bem distintas, a RX 560 é uma VGA de entrada e a GTX 1060 intermediária. A GTX 1060 trará bem mais desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua comparação não faz sentido e conforme nosso amigo Nascar mencionou acima a GTX 1060 é muito superior, observa-se pelo preço, e a longo prazo é sem sombra de dúvidas a melhor escolha.

Caso queira economizar e não esteja com tanta pressa talvez seja interessante aguardar até a Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg ai pelas resposta, mas essa RX 580 de 8GB, n ficaria bem com uma fonte de 600w certo?pra pega uma dessa eu teria que da um up na fonte certo?

adicionado 49 minutos depois

@NascarBR @Kleber Peters vocês sabem me dizer se uma fonte de 600w segura um ryzen 7 1700 + essa rx 580 d 8gb?e a gtx 1060? obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Christian Guedes disse:

Obg ai pelas resposta, mas essa RX 580 de 8GB, n ficaria bem com uma fonte de 600w certo?pra pega uma dessa eu teria que da um up na fonte certo?

adicionado 49 minutos depois

@NascarBR @Kleber Peters vocês sabem me dizer se uma fonte de 600w segura um ryzen 7 1700 + essa rx 580 d 8gb?e a gtx 1060? obg desde ja

Uma fonte de 500W de qualidade segura até a GTX 1080Ti, então sobra pra essas VGAs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...