Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Christian Guedes

Placa de video custo/benefício

Recommended Posts

Boa tarde, vou comprar esse mes algumas peças para dar um up no meu atual pc, procurei bastante sobre e acabei ficando em duvida sobre 2 placas, segue o link;

GTX 1060 6GB

MSI GTX 1060 GAMING X 6GB GDDR5

RX 560 4GB

ASUS RX 560 RX560-4G 4GB GDDR5

O processador seria um ryzen 7 1700, gostaria de saber qual das 2 ficaria melhor tanto agr qnt para o futuro

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.526
11 minutos atrás, Christian Guedes disse:

Boa tarde, vou comprar esse mes algumas peças para dar um up no meu atual pc, procurei bastante sobre e acabei ficando em duvida sobre 2 placas, segue o link;

GTX 1060 6GB

MSI GTX 1060 GAMING X 6GB GDDR5

RX 560 4GB

ASUS RX 560 RX560-4G 4GB GDDR5

O processador seria um ryzen 7 1700, gostaria de saber qual das 2 ficaria melhor tanto agr qnt para o futuro

São placas bem distintas, a RX 560 é uma VGA de entrada e a GTX 1060 intermediária. A GTX 1060 trará bem mais desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Thiagolpv    70

Sua comparação não faz sentido e conforme nosso amigo Nascar mencionou acima a GTX 1060 é muito superior, observa-se pelo preço, e a longo prazo é sem sombra de dúvidas a melhor escolha.

Caso queira economizar e não esteja com tanta pressa talvez seja interessante aguardar até a Black Friday.

Editado por Thiagolpv

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber Peters    345

Então, para concorrer com a 1060 tem que ser a RX 580 8Gb. Tanto em preço quanto em performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Christian Guedes    0
  • Autor do tópico
  • Obg ai pelas resposta, mas essa RX 580 de 8GB, n ficaria bem com uma fonte de 600w certo?pra pega uma dessa eu teria que da um up na fonte certo?

adicionado 49 minutos depois

@NascarBR @Kleber Peters vocês sabem me dizer se uma fonte de 600w segura um ryzen 7 1700 + essa rx 580 d 8gb?e a gtx 1060? obg desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.526
    52 minutos atrás, Christian Guedes disse:

Obg ai pelas resposta, mas essa RX 580 de 8GB, n ficaria bem com uma fonte de 600w certo?pra pega uma dessa eu teria que da um up na fonte certo?

adicionado 49 minutos depois

@NascarBR @Kleber Peters vocês sabem me dizer se uma fonte de 600w segura um ryzen 7 1700 + essa rx 580 d 8gb?e a gtx 1060? obg desde ja

Uma fonte de 500W de qualidade segura até a GTX 1080Ti, então sobra pra essas VGAs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Kleber Peters    345

@Christian Guedes não... a RX 580 consome 150w em full load... A 1060, 120w.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais