Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei o PC novo na TV e ele não dá video


Posts recomendados

Olá, acabei de montar meu PC novo e quando conectei ele via cabo HDMI na minha televisão, ele não deu vídeo. Alguém sabe se o problema é a TV ou É alguma outra coisa ? A configuração do meu PC é essa:

AB350M - GAMING 3

Ryzen 5 1600

GT 210

8GB RAM 2400MHZ Vengeance LPX

CX430M

HD Western Digital 1TB

 

PS: Não tenho monitor ainda, somente a TV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kayan_Garbi disse:

Alguém sabe se o problema é a TV ou É alguma outra coisa ?

Deve ser a VGA (placa de vídeo) . Quando conectava minha GT 710 na TV em Full HD, ela ficava desligando e a navegação ficava bem lenta. O único jeito seria ver se consegue diminuir a resolução ou outra placa de vídeo mais forte como teste para conferir se resolve o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kayan_Garbi disse:

Então, sem chances de ser um problema na TV ?

Pode ser até problema no cabeamento... Mas pelo que parece, acho mais plausível ser na VGA. 

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Kayan_Garbi disse:

O PC fica ligado sem reiniciar, com os leds e coolers ligados, creio que a probabilidade do problema ser em algum outro componente é bem baixa, certo ?

Bem provável... Mas para ter certeza, aconselho adquirir uma nova VGA e tentar conectar novamente na TV. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bem provável... Mas para ter certeza, aconselho adquirir uma nova VGA e tentar conectar novamente na TV. 

Vou fazer isso e posto os resultados futuramente. Navegando pelos tópicos do fórum, achei um rapaz com problemas parecidos com o meu, ele também tem uma GT 210 e processador Ryzen que não dão video. Obrigado pela resposta !

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...