Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Apmcp68 não da imagem!!!!!


Posts recomendados

Ola, boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida muito grande.

 

Eu tenho uma placa-mãe AMD MCP68 AM3 APMCP68 PCWARE junto com um Phenom II X6 1045T 2.70 GHz Processor - Socket AM3 PGA-938, 2 memorias de 4GB cada 1333Mhz e uma fonte 500w que não sei a marca e não é 80 plus. Hoje eu comprei uma placa de vídeo, a GTX 1050 TI 4GB porém quando instalei a placa o pc ligou normal só não deu imagem achei que fosse só mente fazer limpeza dos barramentos das memorias e mesmo apos ter limpado continua sem dar imagem a placa de vide-o liga a FAN da própria placa de em segundos desliga novamente e meu monitor fica tudo preto ao invés de ficar mostrando que não tem cabo conectado pois bem minha duvida.

é possível minha placa-mãe ter queimado a entrada de placa de vide-o por conta da nova placa de vide-o ?

essa minha placa-mãe é compatível com a minha nova placa de vide-o ? (se não qual vocês me indicariam com o meu processador)

 

sou muito grato a quem puder me ajudar.

Já agradeço muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters então caro amigo essa minha fonta estava empurrando tranquilamente uma GTX 750 TI 2GB com 2 FAN o consumo de energia é bem mais alto que a gtx 1050 ti 4GB que o consumo é de 75w e sim ja removi a placa de video e mesmo assim testando pela onboard nao subiu imagem no monitor 

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel então caro amigo nao faço ideia de como atualizar a BIOS da minha placa sem imagem kkkk tem alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...