Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para cs go competitivo de alto nível


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

 

Estou começando a participar de alguns campeonatos com jogadores de alto nível e preciso de uma nova placa de vídeo, visto que a minha gtx 550ti queimou e não entregava no mínimo 180 de fps  junto com meu gpu i3 3220 @3.30ghz. Preciso muito da ajuda de vocês para escolher uma placa de vídeo que rode o cs go com no mínimo 200+ de fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Dória disse:

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... 

 

5 horas atrás, Richard Dória disse:

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... :thumbsup:

Um amigo meu falou que me vende um i7 3770 e uma placa de vídeo gt 430 por 600 reais, será que essa config roda a 200+ fps? Procurei no YouTube mais não achei. Muito grato pela sua ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 às 23:54, Richard Dória disse:

@Charles Martins, a Placa de Vídeo para o seu objetivo é descartável, mas esse Processador aí pra você é interessante, negocie esse processador aí e pegue a placa de vídeo que eu indiquei.

 

:thumbsup:

Muito obrigado pela sua ajuda.Peguei o I7 3770k e coloquei ele agora a pouco. Infelizmente o fps não se estabiliza acima de 200+, chegando a cair bastante em alguns mapas mais pesados como nuke. Imprimi o boleto para comprar uma gtx 1050ti na pichau. Você saberia me dizer qual adaptador eu deveria comprar para utilizar a placa sem maiores transtornos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Charles Martins disse:

Muito obrigado pela sua ajuda.Peguei o I7 3770k e coloquei ele agora a pouco. Infelizmente o fps não se estabiliza acima de 200+, chegando a cair bastante em alguns mapas mais pesados como nuke. Imprimi o boleto para comprar uma gtx 1050ti na pichau. Você saberia me dizer qual adaptador eu deveria comprar para utilizar a placa sem maiores transtornos?

AMIGO, PELO AMOR DE DEUS! PEGA A 1050 TI DA KABUM QUE TÁ POR 650,00!

 

LINK: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83519

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Rickson Davi disse:

AMIGO, PELO AMOR DE DEUS! PEGA A 1050 TI DA KABUM QUE TÁ POR 650,00!

 

LINK: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83519

 Na Cissa Magazine tá mais barata ainda:

Link: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-zotac-gtx-1050-ti-mini-4gb-ztp10510a10l?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-zotac-gtx-1050-ti-mini-4gb-ztp10510a10l&inStock&channel=c162291d&gclid=EAIaIQobChMI1ebXoIWo1gIVDYWRCh3qagyZEAYYAiABEgIr1PD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rickson Davi disse:

Opa, obrigado pela sua ajuda Rickson, me ajudou bastante. Paguei o boleto agora da gtx 1050ti na cissa. Você saberia me dizer qual adaptador eu devo comprar visto que meu monitor é VGA? Dei uma pesquisada aqui e uns falam que um hdmi para vga funciona, outros que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Charles Martins disse:

up

Realmente fica complicado monitor que é vga. Você já olhou as entradas atrás do monitor e se certificou de que realmente só há vga? Se só há vga mesmo, o mais adequado seria usar um adaptador deste tipo...

 

Link: https://www.kabum.com.br/produto/70245/empire-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-audio-3990

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...