Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para cs go competitivo de alto nível


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

 

Estou começando a participar de alguns campeonatos com jogadores de alto nível e preciso de uma nova placa de vídeo, visto que a minha gtx 550ti queimou e não entregava no mínimo 180 de fps  junto com meu gpu i3 3220 @3.30ghz. Preciso muito da ajuda de vocês para escolher uma placa de vídeo que rode o cs go com no mínimo 200+ de fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Dória disse:

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... 

 

5 horas atrás, Richard Dória disse:

@Charles Martins, se a sua fonte permitir, vai de GTX 1050 2GB (ou até 1050 Ti 4GB), entretanto, com esse processador, talvez a GPU não funcione plenamente, se tiver a possibilidade, faça um teste. Não sei se os outros membros concordam, mas é um começo!

Segue um vídeo para auxiliar na sua dúvida:
 


Espero ter ajudado... :thumbsup:

Um amigo meu falou que me vende um i7 3770 e uma placa de vídeo gt 430 por 600 reais, será que essa config roda a 200+ fps? Procurei no YouTube mais não achei. Muito grato pela sua ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 às 23:54, Richard Dória disse: