Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SQL Server DataBase em modo "Restoring"


Posts recomendados

Boa tarde, a todos!

No SQL Server 2008, eu precisava fazer uma conversão no banco de dados de um dos nossos clientes e estava indo fazer o backup para caso ocorresse algum problema, só que erroneamente apertei para fazer um restore e por desatenção dei "Ok", no exato momento que apertei o botão reparei que estava fazendo restore e apertei a ação "Stop Action Now" ele parou e deu uma mensagem dizendo que o usuário tinha cancelado a ação. Até ai tudo bem, só que quando fui fazer o backup realmente ele não deixou dizendo que já existia uma restauração para esse banco de dados e quando vi o BD estava em modo "Restoring". Eu pesquisei na internet e vi que era para executar a seguinte query: RESTORE DATABASE NomeDatabase WITH RECOVERY

Mas antes de executar perguntei ao meu chefe se podia rodar essa query lá e ele falou que não era para fazer pois restauraria para o backup mais recente (e o mais recente é do dia 23/08). Meu chefe fez um Detach dessa base e excluiu ela para tentar fazer um restore por attach com MDF + LOG, mas quando tentamos fazer um attach ele dá o seguinte erro:

Citação

Msg 1813, Level 16, State 2, Line 1 Não foi possível abrir o novo banco de dados 'DadosXXX'. CREATE DATABASE foi anulado. Msg 9004, Level 21, State 1, Line 1 Erro ao processar o log para o banco de dados 'DadosXXX'. Se for possível, restaure a partir do backup. Se não houver um backup disponível, pode ser necessário recriar o log.

Pesquisei esse erro no google também e vi que é necessário recriar o log mas ninguém aqui na empresa tem esse conhecimento. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por essa situação tem algum conhecimento para poder ajudar.

 

Segue a imagem da tela do restore (apenas cliquei em "ok" nessa tela e ele começou a fazer)

eOwWS41.png

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...