Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook que trava e só volta reiniciando


igorifs

Posts recomendados

Estou com um problema que meu notebook congela totalmente, e só voltando reiniciando no botão, mesmo depois da formatação o problema ainda continua ja passei o o Hd regenerator e nao achou nenhum Bad block no hd ...Se alguém puder me ajudar a resolver o problema eu agradeço  e desculpe se eu postei no lugar errado eu sou novo no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns meses mais era raramente  que acontecia .... Ai  eu formatei e começaram a acontecer  com mais frequência  ( ja formatei 3 vezes) passei   o Mentest e n  deu erro na memoria  .... Sabe algum programa que eu posso ta vendo a temperatura sem  iniciar o windows   por que ele trava costamente ... 

adicionado 49 minutos depois

Campo Valor
Propriedades do sensor
Tipo de sensor CPU, HDD, ACPI, SNB

Temperaturas
Processador 94 °C (201 °F)
CPU GT Cores 84 °C (183 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 87 °C (189 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 87 °C (189 °F)
CPU 1 / Núcleo 3 94 °C (201 °F)
CPU 1 / Núcleo 4 94 °C (201 °F)
ST500LM012 HN-M500MBB 43 °C (109 °F)

Valores de voltagens
Núcleo CPU 0.630 V
VID CPU 0.630 V
Bateria 16.065 V

Potência Dissipada
CPU Package 2.17 W
CPU IA Cores 1.54 W
CPU GT Cores 0.63 W
Taxa de carga da bateria -10.74 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

Sua CPU e GPU estão perto dos 100ºC, quase que dá para ferver água. 

 

Você deve abrir o notebook realizar uma limpeza. Veja se o rolamento das ventoinhas está bom. Também pode trocar a pasta térmica.
 

A ventoinha tava normal , o notebook tava limpo ,  só que a pasta tava seca , como eu não tenho amanha eu compro e passo e te falo... Agradeço pela ajuda 

1 hora atrás, grievous disse:

Sua CPU e GPU estão perto dos 100ºC, quase que dá para ferver água. 

 

Você deve abrir o notebook realizar uma limpeza. Veja se o rolamento das ventoinhas está bom. Também pode trocar a pasta térmica.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@igorifs Quando ele estava perto dos 100ºC as travadas podiam ser causadas pela temperatura. Agora que estão mais baixas não faz muito sentido. Você testou o HD e as memórias e não deu em nada.

 

Você tentou resetar a BIOS? Teste com apenas um pente de memória caso o notebook tenha 2 ou mais. Talvez esteja na hora de levar em uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...