Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é compatível?


Pate

Posts recomendados

Boa noite!
Estou querendo trocar minha placa de vídeo, mas tenho medo de comprar alguma que não seja compatível com minha configuração (abaixo). Alguém poderia me indicar placas compatíveis? Base de preço: em torno de R$800 (pode ser mais ou menos... dependendo, dá pra juntar kk)

 

MB: ASUS M5A 78L-M LX3
Vídeo atual: GT 630
Processador: AMD FX 6300 
RAM: 4GB (pretendo mudar pra 8GB mais pra frente)
Fonte: PC YES ATX 600w

Agradeço desde já 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o barramento PCI funciona pra todos os tipos de placas de video... então a placa que você ecscolher vai rodar de boa o que você quiser rodar! segue o link que você vai saber mais a respeito! https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JuniorBeserra disse:

cara o barramento PCI funciona pra todos os tipos de placas de video... então a placa que você ecscolher vai rodar de boa o que você quiser rodar! segue o link que você vai saber mais a respeito! https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm


Obrigada. Vou dar uma olhada!

adicionado 4 minutos depois
12 horas atrás, Ricardo PessoaSem Ideia disse:

Acho que depende de seu monitor se for um Full HD (1920x1080) uma GTX 750 roda todos os jogos que precisar caso voce jogue em 2.5K mude seu processador e junte para comprar uma 1060 uma das melhores se nao melhor placa de video custo beneficio do mercado

Meu monitor é um LG 20EN33 (1600x900). Eu tinha pensado numa 1050. É válido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 às 09:40, Andrey Barros disse:

@Pate tenho uma gtx 1050 2gb, supre minha necessidades em um monitor com resolução 1440x900 !!, com esse valor (800 reais), você compra a placa de video a ainda da para comprar outro pente de memoria !!


Beleza! Obrigada! 

 

Em 14/09/2017 às 20:28, Ricardo PessoaSem Ideia disse:

Cara compra uma 1050 de 2GB tente comprar uma que o preço oscile entre 530 a 550 R$ Fora isso esta bem use a resoluçao do seu monitor sempre que possivel

 

Vou dar uma pesquisada! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...