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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paulo Ricardo Weller

Internet lenta no PC

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Quando acesso a Internet, as vezes  a velocidade está alta mas depois cai; as vezes ela já começa baixa e fica baixa. Testei o modem ligado só no Wi Fi e testando velocidade no tablet  dá velocidade no pico, portanto modem e roteador estão ok. Já liguei o modem direto no PC, sem o roteador, e dá problema de velocidade. Fiz teste da memória Ram e está normal também. Desconfio que o problema seja vírus, já passei malwerbytes, Kaspersky e ZHP e não deu jeito. O que pode ser feito?

ZA-Scan.txt

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@Paulo Ricardo Weller

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Apague o za-scan e faça download novamente. Dessa vez salve na Área de Trabalho e execute deste local. No aguardo do log.

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@Paulo Ricardo Weller

 

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho;
  • Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.



NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em EXAMINAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

ETAPA 3

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe jrt.exe do link abaixo e salve no desktop.
http://www.bleepingcomputer.com/download/junkware-removal-tool/

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo jrt.exe, depois clique em VRIfczU.png

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Tentei passar o mbam 3 vezes desativando anti vírus, mas no meio da varredura a tela trava e fica preta, depois o programa trava e a tela fica azul e avisa que deu erro e reinicia o PC. O que pode estar acontecendo?

    Editado por Paulo Ricardo Weller

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    @Paulo Ricardo Weller

    11 horas atrás, Paulo Ricardo Weller disse:

    Mesmo no modo de segurança trava, ou a tela ou o programa e quando trava o relógio no canto de baixo do PC some. 

    Ok.

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x86) << link

    • Feche todos os programas
    • Execute o RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.



    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

     

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Era só o log, mas o que foi encontrado não causa nenhum problema.

     

    Faça o download Zemana AntiMalware do seguinte local e salve-o em sua área de trabalho:
    https://www.zemana.com/download (sugiro a versão portable)

    • Uma vez baixado, feche todos os programas e janelas abertas no seu computador.
    • Agora clique duas vezes no ícone na área de trabalho Zemana.AntiMalware.Setup.exe
    • Isto irá iniciar a instalação do Zemana AntiMalware em seu computador.
    • Quando a instalação começar, continue seguindo as instruções, a fim de continuar com o processo de instalação. Não faça quaisquer alterações nas configurações padrão e quando o programa estiver instalado, Zemana irá iniciar e exibir a tela principal automaticamente.
    • Clique no botão SCAN
    • Zemana AntiMalware vai agora começar a varredura de malware no computador. Este processo pode demorar um pouco, por isso sugerimos que você fazer outra coisa e verificar periodicamente sobre o estado da verificação para ver quando ele for concluído.
    • Quando Zemana terminar o scan ele irá exibir uma tela com os malwareres que foram detectados. Por favor, note que as infecções encontradas pode ser diferente do que é mostrado na imagem abaixo.
      yeabests.cc-zemana.png
    • Verifique os resultados da verificação e, quando estiver pronto para continuar com o processo de limpeza, clique no botão para eliminar ou reparar todos os resultados selecionados. Depois de clicar no botão Avançar, Zemana irá remover quaisquer arquivos indesejados e corrigir quaisquer arquivos legítimos modificados. Se você receber um aviso de que Zemana precisa fechar seus navegadores abertos, por favor, feche todos e, em seguida, clique no OK para continuar.
    • Zemana agora irá criar um ponto de restauração e remover os arquivos detectados e reparar quaisquer arquivos que foram modificados.

    Poste o resultado no seu proximo post.

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
    - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

    Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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  • Autor do tópico
  • O problema continua. O mbam detectou mais de 15 virus daqueles HKey, go.microsoft  e outros que Zemana não pegou. Outra coisa, por que é que o mbam travou? qual o problema?

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Desinstale os seguintes programas, caso existam.

     

    - Advanced System Care

    - PCSpeedUp

    - Wajam

     

    Siga os procedimentos do link abaixo para mostrar as pastas ocultas.
    Windows xp/7/vista: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/show-hidden-files#show-hidden-files=windows-7
    Windows 8/8.1/10: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/26558-windows-8-como-exibir-arquivos-e-extensoes-ocultos.htm

    Agora faça o download do SystemLook.exe e salve no seu desktop.
    http://jpshortstuff.247fixes.com/SystemLook.exe


    *** Usuários do Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 e Windows 10 Clique com o direito sobre o arquivo SystemLook.exe, depois clique em VRIfczU.png

    Clique duas vezes no SystemLook.exe. Selecione, copie e cole o que está dentro do CODE na caixa de texto da ferramenta.

    :filefind
    IOBIT
    PCSpeedUp
    Wajam
    :folderfind
    IOBIT
    PCSpeedUp
    Wajam
    :regfind
    IOBIT
    PCSpeedUp
    Wajam

    Clique no botão Look e ao fim do exame um log se abrirá. Ele é salvo como SystemLook.txt no desktop.

    Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

    Editado por Elias Pereira

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

    Baixe o Farbar Recovery Scan do link abaixo de acordo com sua arquitetura e salve na sua área de trabalho.
    https://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/

    Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está no CODE abaixo:

    CreateRestorePoint:
    CloseProcesses:
    C:\Arquivos de programas\IObit
    C:\Program Files\IObit
    C:\ProgramData\IObit
    C:\Users\Operador\AppData\LocalLow\IObit
    C:\Users\Operador\AppData\Roaming\IObit
    C:\Users\Todos os Usuários\IObit
    C:\Windows\IObit
    C:\Windows.old\Users\All Users\IObit
    C:\Windows.old\Users\Operador\AppData\Roaming\IObit
    C:\Windows.old\Users\Todos os Usuários\IObit
    [-HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Search\RecentApps\{BF63E149-1460-46FD-85D5-20BF9F2E1C93}]
    "AppId"="{7C5A40EF-A0FB-4BFC-874A-C0F2E0B9FA8E}\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe"
    [-HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\iobit.com]
    [-HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\www.iobit.com]
    [-HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\iobit.com]
    [-HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\www.iobit.com]
    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.FriendlyAppName"=-
    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.ApplicationCompany"=-
    [-HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\IObit]
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{D8EAE8CB-A592-4C18-AB79-08F3A7638F14}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{AF8C5D08-D5C9-4B65-9B3E-874C322F42B4}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{A6489484-7630-4A7D-B1C0-A3BA72F35671}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{89D4A1AE-46DD-4BE0-A975-3664EA46BAFA}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{4D72B8E8-3BA4-4CCA-B764-DF71F75C9734}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{BDC1F006-5B8A-45BE-9C7B-CF6B6EBBF86E}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{D8EAE8CB-A592-4C18-AB79-08F3A7638F14}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{AF8C5D08-D5C9-4B65-9B3E-874C322F42B4}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{A6489484-7630-4A7D-B1C0-A3BA72F35671}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{89D4A1AE-46DD-4BE0-A975-3664EA46BAFA}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{4D72B8E8-3BA4-4CCA-B764-DF71F75C9734}"=-
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules]
    "{BDC1F006-5B8A-45BE-9C7B-CF6B6EBBF86E}"=-
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Search\RecentApps\{BF63E149-1460-46FD-85D5-20BF9F2E1C93}]
    "AppId"="{7C5A40EF-A0FB-4BFC-874A-C0F2E0B9FA8E}\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe"
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\www.iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\www.iobit.com]
    [HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.FriendlyAppName"=-
    [HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.ApplicationCompany"=-
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\DOMStorage\www.iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\iobit.com]
    [-HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\microsoft.microsoftedge_8wekyb3d8bbwe\Children\001\Internet Explorer\EdpDomStorage\www.iobit.com]
    [HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.FriendlyAppName"=-
    [HKEY_USERS\S-1-5-21-2433600853-1757102953-4203261844-1000_Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]
    "C:\Program Files\IObit\Driver Booster\4.4.0\DriverBooster.exe.ApplicationCompany"=-
    CMD: ipconfig /flushdns
    RemoveProxy:
    EmptyTemp:
    CreateRestorePoint:

    Salve este arquivo na na sua área de trabalho com o nome fixlist

    OBS: É de extrema importância que o arquivo "fixlist" seja salvo na sua Área de Trabalho/Desktop. Verifique também se o FRST.exe encontra-se na Área de Trabalho/Desktop.

    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo FRST.EXE, depois clique em VRIfczU.png.

    Clique no botão Fix.

    Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

    Anexe o log na sua próxima resposta

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Em relação a malwares, não temos mais problemas.

    Ultimas instruções.
     

    Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
    http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

    Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

    *** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

    ipb9zl.png

    Clique no botão Executar.

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

    Faça o download do TFC by Oldtimer<-link:

    ** Usuários do Windows Vista e Windows 7:
    Clique com o direito sobre o arquivo TFC.exe, depois clique em VRIfczU.png.

    Clique em Start e aguarde ate que o programa realize a limpeza.

    MANTENHA O SO ATUALIZADO:
    Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

    Att.
    Elias Pereira

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    @Paulo Ricardo Weller

     

    Ok. Não é preciso executá-lo.

     

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

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