Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Gargalo" por não reiniciar o pc


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Um tempo atrás eu estava enfrentando sérios gargalos no BF1, fiquei até uns meses sem jogar por conta disso. Porém, após a formatação do meu PC, após ter feito um raid0, decidi fazer também um over na minha memória, de 2133 para 2666. Um tempo depois, decidi jogar o bf1 e tava rodando sem os gargalos, não sei se foi por conta disso ou se a EA realizou alguma otimização, pois o jogo rodou de boa no meu pc de dezembro a janeiro. Enfim, tenho jogado ultimamente, mas, as vezes, quando deixo o pc ligado durante o dia, e decido jogar, percebo que o processador fica em 100% durante toda jogatina, e o FPS fica dropando, chegando a 50, e a placa de vídeo fica em 90% em média. Reparei que quando eu reinicio o PC, o processador sai de 100%, fica entre 90% e 80%, já a placa consegue ficar em 100%. Gostaria de saber se isso é normal, por conta dos programas que podem ter deixado algum processo aberto no pc, ou se é tão incomum assim. Seguem minhas specs abaixo. Abraço

 

Asus z170m plus br

i5 6600k (4.3ghz over)

12gb ram hyper x fury 2133mhz (3x4)

corsair 600cx

corsair h45

kingston s400 120gb (x2 raid0)

gtx 1070 ftw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XShirohigeX Boa noite!
Muito provavelmente é problema de "sujeira" de códigos na memória.

É exatamente por isso que memórias para servidores tem o ECC (Error Correction Code) pois teoricamente os servidores devem não serem desligados/reiniciados. Já memórias "convencionais" para desktops não tem essa características e sofrem com esse tipo de situação.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...