Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não carrega boot


Ir à solução Resolvido por Jeferson De Jesus Teixeira,

Posts recomendados

galera boa noite , tenho um pc da dell com placa-mãe dell G33M02 recentemente eu tentei fazer uma atualização da bios para colocar um processador xeon porém acho que a atualização não foi bem sucedida pois quando reiniciou ela simplesmente não carrega boot por ex ela liga tudo consigo acessar a bios porém não carrega hd ou cd rom ou ate mesmo o pendrive ela fica na quela tela preta piscando um tracinho branco e não sai disso  

 

alguem tem alguma alternativa ??? pra eu conseguir entrar no windows pra poder atualizar de novo  aguardo a galera valeu grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Edvaldo J. Frederico disse:

pois esse e o problema ela não da boot nem pelo cd rom pra eu rodar um live cd ja coloquei o processador antigo ja coloquei outro processador mas ela não sobe boot nem sistema a placa-mãe liga consigo entrar na bios porém nao carrega boot hd ou cdrom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/09/2017 às 23:02, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

ja fiz isso mas continua do mesmo jeito to quase comprando outra placa pra trocar a bios

Bom dia

 

Eu vi  nesse site que o processo de atualização pode ser feita por fora do windows.

http://www.delidded.com/lga-771-xeon-microcode/

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/09/2017 às 08:24, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

 

Eu vi  nesse site que o processo de atualização pode ser feita por fora do windows.

http://www.delidded.com/lga-771-xeon-microcode/

 

Att Edvaldo

boa tarde Edvaldo então ta ai essa placa-mãe não tem utilitário de bios não dando pra acessar o boot pra fazer a atualização da bios pelo DOS nem pelo windows vou ter que comprar outra placa-mãe essa placa não suporta processador quad core e dual pra mim não serve obrigado pelas resposta vou marcar esse topico como resolvido obrigado mais uma vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...