Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera boa noite , tenho um pc da dell com placa-mãe dell G33M02 recentemente eu tentei fazer uma atualização da bios para colocar um processador xeon porém acho que a atualização não foi bem sucedida pois quando reiniciou ela simplesmente não carrega boot por ex ela liga tudo consigo acessar a bios porém não carrega hd ou cd rom ou ate mesmo o pendrive ela fica na quela tela preta piscando um tracinho branco e não sai disso  

alguem tem alguma alternativa ??? pra eu conseguir entrar no windows pra poder atualizar de novo  aguardo a galera valeu grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Edvaldo J. Frederico disse:

pois esse e o problema ela não da boot nem pelo cd rom pra eu rodar um live cd ja coloquei o processador antigo ja coloquei outro processador mas ela não sobe boot nem sistema a placa-mãe liga consigo entrar na bios porém nao carrega boot hd ou cdrom

Editado por Jeferson De Jesus Teixeira
    me expressei mal

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Vitor Sodré disse:

tenta resetar a bios com o jumper na placa

ja fiz isso mas continua do mesmo jeito to quase comprando outra placa pra trocar a bios

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 13/09/2017 às 23:02, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

ja fiz isso mas continua do mesmo jeito to quase comprando outra placa pra trocar a bios

Bom dia

Eu vi  nesse site que o processo de atualização pode ser feita por fora do windows.

http://www.delidded.com/lga-771-xeon-microcode/

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 17/09/2017 às 08:24, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Eu vi  nesse site que o processo de atualização pode ser feita por fora do windows.

http://www.delidded.com/lga-771-xeon-microcode/

Att Edvaldo

boa tarde Edvaldo então ta ai essa placa-mãe não tem utilitário de bios não dando pra acessar o boot pra fazer a atualização da bios pelo DOS nem pelo windows vou ter que comprar outra placa-mãe essa placa não suporta processador quad core e dual pra mim não serve obrigado pelas resposta vou marcar esse topico como resolvido obrigado mais uma vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais