Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos Maurício12

Velox chega 15mb no modem mas não no pc/wifi

Recommended Posts

Eae galera, eu tenho uma dúvida

Eu estou com muitos problemas como a internet, eu uso Velox mas ultimamente a conexão está um lixo (por algum motivo)

Eu ja reclamei e ja veio mais de 3 técnicos e nenhum conseguiu resolver, o ultimo q veio disse q o problema era no meu pc, e não deles, e simplesmente foi embora.

O problema é que eu pago 15mb (modem Technicolor TD5137) e o pior que quando entro na conta do modem, diz que chega até mais que isso.

No próprio modem diz que recebo 16mb, mas meu pc é sempre com lag, e sempre que faço testes diz que só chega 2mb, de madrugada o máximo que chega é 8mb

O tecníco veio, ja trocou o modem e fez teste do cabo e não mudou nada. 

Alguém tem noção de como resolver isso? Ja tentei mudar DNS, ja testei varias configurações desse modem que vi em outros sites etc, mas nada ajuda.

E agora começou a cair, se cair 3x por dia é pouco.

 

Editado por Carlos Maurício12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste por gentileza uma imagem com os parâmetros de Rate, ATT e SNR do seu modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltaram as Informações de SNR (<Sinal Ruído) e ATN (Atenuação)...

 

Via Cabeado o problema ocorre também ?

Editado por Naldo Volpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×