Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando gestão de energia e ocorrência incomum


Posts recomendados

Vamos lá pode ser meio comprido mais tenho esse computador a algum tempo, recentemente ele teve que ir para um tecnico já que ele apresentava ums erros mas o principal motivo foi o erro de gestão de energia repentina até o computador parar de funcionar totalmente o técnico que fez a revisão do gabinete me informou que a memoria ram tinha queimado então ele fez a troca dele e resolveu agora não tem nem mais de 3 meses que o problema volta, acontecendo repentinamente geralmente só uso o computador a noite e toda noite e um desastre para começar fazer algo ele sempre da erro algumas vezes quando tendo jogar (path of exile ou totalwar) e fico reiniciando sempre que aponta o erro de gestão de energia no monitor e depois de 3 a 5 vezes fazendo esse processo de reiniciar que o computador  começa a funcionar sem problemas, algumas vezes quando liga ele para simplesmente mexer na internet e raro mais também da esse erro, Gostaria de alguma sugestão do que pode estar causando esse erro para que eu possa ou resolver ou encaminhar a algum técnico.
As confi da cpu são

Placa Foxconn H55m-S  (tenho o interesse de trocar ela como não entendo mt de hardware se alguém poder me indicar uma mais moderna que seja em conta ficaria grato) 

Core i5 cpu 650 @ 3.20Ghz

4gb de memoria ram 1333 Mhz DDR3

placa de video Geforce GTX 550 TI

 

Além disso tenho um problema aparte que o computador todas as vezes que liga sempre aparece a tele de inicialização em segurança e tenho que selecionar a as opção para que o computador liga isso não acontecia antes quando ganhei o computador e agora tem dado esse contratempo teria correção?

Grato pelo atenção, esse e meu primeiro post no forum caso esteja no local errado desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim tenho um estabilizador ligando o pc, a fonte e uma pixxo PW500PUSPC. 

Atualmente o pc tem funcionado +/- depois de fazer uma limpeza na pc e troca das memorias de slot o computador parou de dar esse erro durante os jogos ele aparece a mensagem de gestão assim que inicia o computador e depois não dá erro nenhum, mas levando em conta a isso o computador ficou bem lento ele informa estar alocado 4gb e so funciona uso 2 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...