Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar campos novos em formulário word bloqueado


Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um formulário criado em word e que é disponibilizado bloqueado para as outras áreas da empresa para que estes possam se comunicar com nossa área, encaminhando exatamente as informações que necessitamos, por isso o formulário é necessário.

 

Hoje estamos com um problema que é o seguinte:

Umas das informações presente no formulário são as informações de Ocorrências de Reporte Obrigatório.

Onde em alguns casos a área necessita encaminhar mais de uma Ocorrência, logo, ela necessitava que houvesse mais campos disponível neste item.

Porém não há uma quantidade certo, algumas áreas que necessitam de 40 novos campos de Ocorrência  e outras de apenas 3, já outras nenhum campo extra.

 

Então eu precisava que todos os campos referente a "1. Ocorrência de Reporte Obrigatório", tivesse uma opção onde a área, se for necessário possa criar uma nova 'gama' de campos de Ocorrência de Reporte Obrigatório, quantas vezes ela julgar necessário.

word form exemple2.pdf

 

Será que conseguem me ajudar com alguma solução?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lou Melo disse:

Pessoal, eu tenho um formulário criado em word e que é disponibilizado bloqueado para as outras áreas da empresa para que estes possam se comunicar com nossa área, encaminhando exatamente as informações que necessitamos, por isso o formulário é necessário.

 

Hoje estamos com um problema que é o seguinte:

Umas das informações presente no formulário são as informações de Ocorrências de Reporte Obrigatório.

Onde em alguns casos a área necessita encaminhar mais de uma Ocorrência, logo, ela necessitava que houvesse mais campos disponível neste item.

Porém não há uma quantidade certo, algumas áreas que necessitam de 40 novos campos de Ocorrência  e outras de apenas 3, já outras nenhum campo extra.

 

Então eu precisava que todos os campos referente a "1. Ocorrência de Reporte Obrigatório", tivesse uma opção onde a área, se for necessário possa criar uma nova 'gama' de campos de Ocorrência de Reporte Obrigatório, quantas vezes ela julgar necessário.

word form exemple2.pdf

 

Será que conseguem me ajudar com alguma solução?

 

 

 

 

 

Esquisito ele ser criado no word eu sinceramente não consegui edita-lo ele esta como se fosse uma imagem, agora no Adobe eu consegui, tenta criar um novamente em forma de texto no word e salvar como arquivo Docx.

 

PrtScr capture.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso encaminhar o Formulário, apenas encaminhei um print com exemplo dos campos existentes quais preciso que sejam "reinseridos novos" quando necessário.

 

Que seriam os campos:

"Área Responsável"

"Tipo de Ocorrência"

"Data da Ocorrência"

"Manifestação da Área Responsável"

 

Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher estes quatro campos acima.

Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente.

 

Vou verificar a possibilidade, de fazer um modelo aqui e encaminhar para vocês melhor entenderem.

 

---------------- atualizando o post----------------

 

segue um arquivo exemplo.

 

 

 

Exemplo Form.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a senha é 44559770.

 

Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher os campos destacados em laranja.

 

Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente. Mas a possibilidade de criação destes campos deve ser feito quando o documento está bloqueado.

 

Estou encaminhando novamente o modelo com um destaque em laranja sobre os campos.

Exemplo Form 2.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...