Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema serio com outlook


MICHELIGA

Posts recomendados

Prezados boa tarde, estou desesperada, alguém poderia me ajudar?

Meu Outlook não envia mais emails, recebe normal, mas não sai, já alteramos as portar 25 para 587,

ja passei antivírus, ja instalei novo solf. estava com o 2007 estou com o 2010,

por favor preciso urgente arrumar isso, estou para ir para a rua do emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já liguei, uso o pop3 da Olé Telecom, o técnico do suporte até acessou meu pc via ajuda remota e não conseguiu, acredita ser algum problema no meu pc, anteriormente eu tinha baixado o Avast, vi que esse antivírus muitas vezes bloqueia o ssl, já até reinstalei ele para ver e nada, não envia, tenho até acesso remoto para quem puder me ajudar por favor estou mesmo desesperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar desesperada, faça o backup do seus email no outlook, salve em um pendrive por segurança, desative o antivirus e faça a restauração do seu windows para o dia que estava funcionando corretamente. 

 

é importatne desativar o antivirus antes de fazer a correta restauração do sistema

 

Qual WIndows voce esta usando ?  qual versado o Office voce esta usando ?

 

eu jamais remcomendaria em um computador de trabalho que use outlook POp3 os seguintes antivirus. Avast / AVG / PANDA / AVIRA , 

 

No mercado livre vende licenças de bons ativirus como Kaspersky / Norton / mcafee por preço muito bom, basta encontrar um vendedor credenciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MICHELIGA A empresa não disponibiliza suporte local e o outros são culpado e mandados embora?? :mad:

Qual o tamanho do arquivo .pst?

Faça o teste desabilitando o firewall temporariamente... habilite-o novamente depois. Caso ele esteja desabilitado, habilite-o e veja o resultado.

 

Para complementar o raciocínio do tamanho do arquivo .pst as versões 2003 e 2007 (não me lembro se a 2010 também) apresenta problemas de instabilidade se o arquivo estivesse com mais de 2GB. Logo, se for o caso, pode criar dentro do Outlook uma pasta para armazenar e-mails antigos e categorizá-la como arquivo morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiagolpv disse:

@MICHELIGA A empresa não disponibiliza suporte local e o outros são culpado e mandados embora?? :mad:

Qual o tamanho do arquivo .pst?

Faça o teste desabilitando o firewall temporariamente... habilite-o novamente depois. Caso ele esteja desabilitado, habilite-o e veja o resultado.

tem outro detalhe tambem, as vezes o servidor do email pode esta fora do AR. ai é so aguardar um pouco que ele volta isso acontece com empresas locais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na verdade o técnico da Olé ficou um tempão tentando configurar remotamente, mas diz que minha conta esta certa, e as portas também, acredita ser um bloqueio no meu pc. Quanto ao servidor fora do ar não é pois meu chefe usa o mesmo provedor e está ok. também consigo enviar via webmail, mas claro que lá não tem os contato nem os dados que preciso. Já tentei desligar o firewall e nada,

meu Deus chega a dar dor de cabeça, desculpem os modos, alguém com dica de como eu poderia verificar se não foi mesmo o Avast que alterou algo? porque não acho outro motivo para o acontecido. Algum macete que eu poderia testar? Alguma coisa que voltasse as configurações anteriores? PS: já tentei a do sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MICHELIGA disse:

Então na verdade o técnico da Olé ficou um tempão tentando configurar remotamente, mas diz que minha conta esta certa, e as portas também, acredita ser um bloqueio no meu pc. Quanto ao servidor fora do ar não é pois meu chefe usa o mesmo provedor e está ok. também consigo enviar via webmail, mas claro que lá não tem os contato nem os dados que preciso. Já tentei desligar o firewall e nada,

meu Deus chega a dar dor de cabeça, desculpem os modos, alguém com dica de como eu poderia verificar se não foi mesmo o Avast que alterou algo? porque não acho outro motivo para o acontecido. Algum macete que eu poderia testar? Alguma coisa que voltasse as configurações anteriores? PS: já tentei a do sistema.

Experimente desinstalar o Avast por completo. Através do painel de controle >programas...

E teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desinstalei o Avast inclusive já passei o programa que remove ele por completo Avastclear

adicionado 1 minuto depois

Tentarei repor o 2007, apesar que demora muuuito tanto para instalar como para desinstalar, mas é uma dica, vou tentar! Se mais alguém tiver uma ideia agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MICHELIGA disse:

Já desinstalei o Avast inclusive já passei o programa que remove ele por completo Avastclear

adicionado 1 minuto depois

Tentarei repor o 2007, apesar que demora muuuito tanto para instalar como para desinstalar, mas é uma dica, vou tentar! Se mais alguém tiver uma ideia agradeço.

Sua máquina é lenta assim????

Passe-nos qual PC ou Note que você usa e sua configuração completa. Pra ver se esta lentidão é da máquina ou do sistema.

Pois se for do sistema, já está na hora de reinstalar o Windows. Pois com o tempo, ele vai ficando "sujo" e tudo fica ruim.

Ainda mais quando é utilizado para baixar muita coisa da internet e mandar. Como é o seu caso.

adicionado 1 minuto depois

Já peguei PCs de clientes que utilizam o Outlook e que ficaram assim.

Solução: Reinstalação do Windows a partir do zero.

Ficam novamente novos em folha...

adicionado 3 minutos depois

O Office geralmente levo 5 minutos ou menos para instalar. Somente com Celeron antigos, de um núcleo e abaixo de 2ghz, é que demora quase 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...