Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho direito de reclamar? (Internet lenta)


ipolar

Posts recomendados

Segunda feira 11/09/2017 descobri que o cabo da rua de minha internet tinha partido, o técnico da Vivo veio, arrumou, viu que estava funcionando e foi embora, porém agora a internet está mais lenta. tenho um plano de 50Mbps download, aqui em casa quando fazia testes de velocidade no speedtest etc.. chegava 51Mbps. Agora, depois do técnico ter "arrumado" chega 45-46Mbps, e não passa disso.
Então eu queria saber, tenho direito de reclamar?
Eu tenho algum direito de exigir, e eles entregarem esses 10% que estão faltando?

edit: tirei o desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ipolar  Direito você tem (você pagou por um plano de 50mb, eles não podem te dar um de 30 por ex.) mais por causa de 4mb só você vai reclamar?
 Isso levando em consideração que:
•Usar wi-fi é mais fraco que cabo
•Qualquer celular ou outro PC usando a mesma net também conta pra abaixar o MB do speedtest
•Possíveis problemas com o modem também podem abaixar a velocidade
•Vizinhos usando a net sem que você saiba também pode abaixar a velocidade
•Programas em segundo plano
 Se for realmente 4MB só reveja se você realmente quer reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A variação é de 10%. É a margem deles. 10mb dá 1250kbps. Na tua rede seria 5625 e 5725, praticamente irrizório.

 

Eles vão te dizer que 10% é a margem, que variações a menor disso eles terão de ver

 

Agradeça, eu com internet de 25 tive 2mb de velocidade.... dessa tua operadora.

 

Cancelei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...