Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de Resposta e Contraste entre esses monitores?


Posts recomendados

Estou olhando um monitor pra comprar, e acabei me deparando com estes:

 

Opção 1: ASUS LED 24'' 2ms 

 

Opção 2: ACER LED 24" 5ms

 

O segundo está me atraindo mais pelo preço, porém meu uso é para jogos e o primeiro parece ser mais adequado por conta de ter mais tecnologias empregadas para jogos.

As principais caractéristicas que eu vi neles são:

 

- O 1º Monitor tem tempo de resposta de 2ms, o 2º tem 5ms. Isso faria muita diferença?

- O segundo monitor tem o dobro de contraste (100.000.000:1 (ACM) ) em relação ao primeiro (50.000.000: 1 (ACR) ) Porém, não entendo a diferença entre ACM e ACR, não sei julgar se um seria tão melhor que o outro.

- Qual valeria mais a pena? Comprar o da acer ou juntar mais grana e comprar o da asus?

 

Se possível, respondam essas perguntas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

No seu caso que a prioridade é jogos, a resposta de frequência (1ms) é mais importante que o contraste do ACER que possui 5ms de resposta de frequência...

A imagem do ASUS ficará mais "fluida" (sem soquinhos) quando tiver uma movimentação de cena rápida na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...