Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MuRiLOow

Tempo de Resposta e Contraste entre esses monitores?

Recommended Posts

Estou olhando um monitor pra comprar, e acabei me deparando com estes:

Opção 1: ASUS LED 24'' 2ms 

Opção 2: ACER LED 24" 5ms

O segundo está me atraindo mais pelo preço, porém meu uso é para jogos e o primeiro parece ser mais adequado por conta de ter mais tecnologias empregadas para jogos.

As principais caractéristicas que eu vi neles são:

- O 1º Monitor tem tempo de resposta de 2ms, o 2º tem 5ms. Isso faria muita diferença?

- O segundo monitor tem o dobro de contraste (100.000.000:1 (ACM) ) em relação ao primeiro (50.000.000: 1 (ACR) ) Porém, não entendo a diferença entre ACM e ACR, não sei julgar se um seria tão melhor que o outro.

- Qual valeria mais a pena? Comprar o da acer ou juntar mais grana e comprar o da asus?

Se possível, respondam essas perguntas, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mesmo tendo a metade do contraste? Vale a pena pagar mais caro? @Bcpetronzio

Editado por MuRiLOow

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso que a prioridade é jogos, a resposta de frequência (1ms) é mais importante que o contraste do ACER que possui 5ms de resposta de frequência...

A imagem do ASUS ficará mais "fluida" (sem soquinhos) quando tiver uma movimentação de cena rápida na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais